Votem e comentem🥀
______
Pov's Bailey:
Todo sentimento precisa de um passado para existir. O amor, não! Ele cria como por encanto um passado que nos cerca, ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio com alguém que há pouco era uma amiga. Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica, fazendo nos sentir nas nuvens com a felicidade batendo na porta... Era exatamente assim que me sentia ao lado da de Shivani.
Era bom porque era ela e eu. meu Deus, como era bom! Era bom aquele sentimento de lar que me trazia. era bom porque Shivani me fez sentir algo que eu nunca tinha provado antes.
me fez sentir vivo.foi muito, muito bom.
mas não era tão bom para durar.não durou.
Sabe quando tudo vai indo bem e do nada desmorona? É exatamente que me sinto no momento.
Eu estava feliz, estava tranquilo, eu e Lívia dois meses de namoro. E por mais que não houvesse a mesma intensidade do meu outro relacionamento eu estava feliz!
Até ela voltar e como uma tempestade trazer todo passado a tona novamente. Me fazendo recuar para os meus antigos sentimentos que estavam guardados bem no fundo.
- Eita, calma! - a voz de Vanessa me interrompe em meus pensamentos constantes - Eu ainda quero meus copos.
Eu estou tão avoado nos últimos dias que mal percebo as coisas. Minha mãe, por exemplo já notou e sabe muito bem do que se trata só não teve coragem de conversar comigo ainda.
E eu dou graças por isso. Acho que eu não aguentaria!
- Desculpa mãe, vou limpar. - Respondi me referindo ao copo que eu acabei de derrubar.
E eu até iria se a campainha não soasse e eu soubesse bem quem era. Era sábado, às quatro da tarde e tínhamos um trabalho para fazer.
Era ela.
- Deixa que eu atendo ou é capaz que quebre toda minha casa daqui até a porta. - Minha mãe respondeu, na tentativa de uma piada. Mas não deu muito certo. - Relaxa, garoto! Só fica na minha vista e eu não deixo vocês fazerem nada que não deva.
Terminei de limpar os vidros e minha mãe foi atender a porta.
Assim que terminei, respirei fundo e segui até a sala. E ela já estava lá conversando com a minha mãe, como se nunca tivesse ido embora.
Não sei como consegue agir como se nada houvesse acontecido. Como se não houvesse me largado sem explicações.
- Eu vou precisar ir ao mercado. - Minha mãe se direcionou a mim- fique a vontade Shiv.
A olhei com dúvida. O que aconteceu com o "Só fica na minha vista e eu não deixo nada acontecer"?
- Tá bem. - Respondeu.
Ela parecia tão frustrada quanto eu com a ideia de ficarmos sozinhos.
Vi minha mãe acenar pra mim em um gesto que eu não entendi absolutamente nada, pegar as chaves e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...