Dezesseis

1.4K 170 118
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar 🥀

_____

Pov's Shivani:

Eu não chorei porque Ryan tentou me beijar. Chorei por ser uma tola que acredita que todos se aproximam de mim por ser legal, mas só querem se aproveitar. Chorei por não aguentar mais toda essas coisas que estão acontecendo comigo.

Eu só preciso de um pouco de paz... apenas isso!

Hoje acordei sem vontade nenhuma de fazer as atividades. Aliás, já era um pouco tarde pra isso, quatro da tarde. Tomei um banho e liguei para meu avó pra saber se estava tudo bem, mas a ligação caiu.

Agora estou com as meninas no gramado, depois de ouvir os sermão de "Não poderia ter feito isso." "Sabe que pode contar com a gente" e "Ficamos preocupadas". Agora vem a parte do:

- Aquele abraço que vocês deram... Hem? - Hina começou.

- Se estivéssemos chegado um pouquinho mais tarde, tinha rolado - Sina completou.

Comi um dos morangos que estavam ali, ignorando toda aquela conversa.

- Não tinha não. - Respondi- decidimos nos afastar lembram?

- Lembramos, mas todos sabemos que é uma perda de tempo. - A loira continuou - Vocês vão ficar juntos ou agora ou depois.

- Só estão se atrasando, na felicidade. - Hina jogou um matinho em mim - Credo, isso foi muito clichê.

Ri com a reação delas. Ambas andam fazendo de tudo para que eu esqueça esse negócio de que cansei dele.

Talvez, elas estejam certas.

Talvez eu e Bailey devêssemos resolver isso tudo. Colocar um ponto final ou uma vírgula. Porque não adianta continuarmos separados e os ciúmes e provocações ainda acontecerem. Estamos nos magoando ainda mais com esse afastamento imbecil. Ou nos resolvemos ou simplesmente seguimos rumos diferentes sem toda essa palhaçada de ciúmes.

Eu gosto dele. Ele diz que gosta de mim... Por que não estamos juntos?

- onde ele está? - Falei de vez e elas me olharam confusas - Bailey, onde ele está?

- Eu não sei, talvez com os meninos?! - Sina me respondeu - O que você vai fazer?

Levantei batendo as mãos no corpo tirando a grama colada.

- Resolver isso tudo.

- Até que fim! - A japonesa exclamou.

Ok. Agora vem a parte mais complicada. Que é encontrá-lo e não travar quando acontecer.

Sai em busca dele. Não sei exatamente o que fazer, mas eu tô indo. Pretendo conta-lo o quanto preciso dele, e o quanto eu não suporto mais essa distância que colocamos entre nós. Quero pedir desculpas pela forma como fui embora e pela forma que joguei no lixo o nosso relacionamento. Eu... Eu só preciso beija-lo e dizer o quanto o amo.

Bom, aqui vou eu.

Já passei pela cabana e pelo refeitório. Já encontrei com Shori e o perguntei se ele havia visto Bailey, e ele afirmou que ela estava no lago com Noah e outros garotos. Então, eu fui.

Corri até lá, e quando cheguei que o achei. Meu Deus! Uma ótima visão para uma linda tarde de sol.

Bailey provavelmente tinha acabado de sair da água, pois seu corpo estava completamente molhado. Os vestígios da água estavam evidente em seu corpo e... droga, inteiramente atraente.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora