Dois

1.6K 161 127
                                    

Votem ⭐ comentem

______

Pov's Bailey:

- Eu realmente acho que você deveria ir comprimenta-la - Ouço o sermão da japonesa.

Infelizmente estou no velório de Radha. Uma pessoa que foi incrível comigo desde o momento que eu cheguei para morar aqui, até o momento em que eu era somente o ex namorado de sua filha.

- Não sei se sabe mas foi ela quem me deixou sem aviso prévio. - Respondi- Eu não vou fazer isso.

Hina tentava me fazer sair de onde eu estava para falar com Shivani.

Eu sei que é um momento complicado pra ela, mas sei também que há quase dez meses eu já não faço mais parte da vida dela. Sendo assim, eu não preciso falar com a mesma. Ainda mais quando ainda me dói.

- Ah meu Deus, Bailey! - Exclamou - Ela não sabia quando iria voltar e SE iria voltar! - revirei os olhos com a fala - Acha mesmo que vocês conseguiriam manter um relacionamento a distância?

- Bom... Em minha defesa, eu merecia pelo menos um tchau. Mas o que eu recebi? - Questionei e vi a mesma virar o rosto - Apenas três dias sem saber notícias dela e quando recebi, boow! Ela já estava na Índia.

A garota a minha frente, apesar de ser também minha amiga. Revirou os olhos com força. Eu sei que ela defenderia Shivani até a morte, se possível. E se não fosse a chegada de Sina, Noah e krystian continuariamos discutindo.

Estranhei quando vi chegar apenas os três, estava faltando minha namorada naquele meio.

- Onde está Lívia? - arqueei uma das sobrancelhas.

- Achamos que ela estava com vocês. - Krys respondeu dando de ombros.

Ele não gosta muito dela, e eu ainda não entendo isso. Lívia é tão doce e carismática.

- Aconteceu alguma coisa aqui? - Sina se apressou a falar quando notou minha face e de Hina.

- Não foi nada... - A japonesa respondeu. - Alguém sabe se Shiv está bem?

- Vou procura-la. - Me referi a Lívia e todos me olharam - Procurar a MINHA namorada!

Exclamei saindo dali e indo realmente procura-la. Se não eu ouviria muitas coisas ditas por eles.

Segui até o portão principal que dava acesso ao jardim e passei o olho pelo local. Havia muitas pessoas, até mesmo desconhecidas. Acredito que são amigos distantes. Por que famíliares não são. Eu conheço exatamente todo mundo da família Paliwal.

- Meu amor! - Lívia me alcançou - estava te procurando.

- Eu também. - confessei a segurando em mim - Onde estava?

- Com seus pais... - beijou meus lábios rapidamente - Sabe, eu finalmente conheci a tal Shivani.

Ah sério? Hoje todo mundo quer falar dela pra mim? Estou até estranhando o fato de não termos nos esbarrados.

Eu não sei o que sinto em relação à ela. Foi difícil me curar, e eu nem estou completamente. O jeito que ela foi embora foi tão... Horrível. Me deixar sem notícias por três dias e somente me enviar uma mensagem quando Já estava na Índia.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora