Não se esqueçam de votar e comentar 🥀
____
Pov's Shivani:
Eu sinceramente não sei se fico feliz pelo término de Lívia e Bailey. Na verdade eu tô com muita raiva dos meus amigos por não terem me contado, e mais raiva de mim mesma que não ouço os murmurinhos da escola.
Ontem quando tivemos aquela discussão horrível, quando deixamos o nosso "Nós" realmente para trás. Foi como ter perdido outra pessoa para morte, foi quase como o sentimento que tive quando perdi minha mãe.
Eu beijei Ryan porque quis, mas se eu soubesse que Bailey tinha terminado com Lívia, eu definitivamente não faria isso. Eu iria ser uma trouxa novamente, e tentar esquecer esses últimos meses voltando pra ele. Pro lugar que eu nunca devia ter saído... Seu coração.
Parece bobo, mas eu sinto muita raiva, muita raiva mesmo! Só pelo fato de que ele em algum momento achou que realmente mandava em mim. O que foi aquele puxão? Ridículo!
Pois é... Eu digo com toda a certeza que sim, eu desisti de nós.
- Shivani precisamos virar o placar! - A voz de Amber soa.
Amber é a capitã do nosso time e está louca com toda essa gincana, que estamos perdendo, claro. Ela precisou de mim para o tiro ao alvo, mesmo eu dizendo que não sou nada boa a mesma me forçou.
- Ok. - assenti - Só não botem muita fé em mim.
- Se você errar tá tudo bem, não se preocupa. - A mesma me confortou.
- Mas só pra te deixar com força de vontade quem vai ser sua adversária é Lívia. - Sina cochichou em meu ouvido - Coloque toda sua raiva, portanto que não atire nela.
Involuntariamente soltei uma risada abafada quando Sina me disse isso.
Talvez eu nem precisasse de muito pra ganhar essa fase. Lívia nem foi tudo isso é errou a mira de primeira. Com isso eu me concentrei e posicionei a arma de pressão na direção certa... E boow! Atirei.
No lugar certo. Com isso nosso time virou o placar e ganhamos o dia!
Eu fiquei feliz, aliás eu precisava de algo pra me distrair e esquecer toda essa bagunça que se encontra minha mente e meu coração.
- Shiv, Você viu que hoje a noite vai ter a primeira festinha temática? - Hina chegou perto de mim - Você vai está lá não é?
- Eu não sei. - Fui sincera - Não tenho cabeça para pensar nisso.
Estávamos no refeitório no lanche da tarde após a gincana. Depois era horário livre para nadar no lado ou fazer mil outra coisas sem nexo por aqui.
- Os meninos do Ryan conseguiram trazer bebidas. - informou - Só precisamos manter isso escondido.
- Ah meu Deus! - exclamei - Isso não irá prestar.
- É só você não abrir a boca para seu professor querido. - Sina combateu - Se ele descobrir todo mundo vai saber que foi você quem contou.
- Eu não faria isso... - Respondi mordendo meu sanduíche.
- Mas é o que vão achar! - Japonesa completou.
Dei de ombros. Não estava nem aí para que iriam achar. Só quero dormir um pouco e tirar o sono da noite mal dormida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...