Votem e comentem.
____
Pov's Shivani:
Um ano e sete meses depois...
- Sina, você não tem noção do quanto eu sinto falta dele.
Sim, um ano se passou. Terminamos o colégio e seguimos para a tão esperada fase da faculdade, que chegou a ser mais um obstáculo no meu relacionamento com Bailey.
Ele conseguiu a tão sonhada vaga em Oxford. E eu nem consigo explicar o quão felizes ficamos quando descobrimos. Ele merecia todo esse reconhecimento da sua faculdade dos sonhos.
Já eu. Bom, eu continuou em Los Angeles. Escolhi uma faculdade por aqui, não queria me distanciar do meu pai e dos meu avós. Eu não conseguiria!
Hoje, divido um apartamento com Sina e Noah. Por sorte caímos na mesma locação da faculdade. Somos parceiros, e não temos nenhum problema em morar no mesmo lugar. Na verdade seria apenas eu e Sina, mas Noah não consegue de forma alguma ficar longe dela, ainda mais com a fase da gravidez. Então ele trouxe tudo e veio morar com a gente, sem nem pedir.
Típico de Noah Urrea. Segundo ele é pra cuidar melhor da namorada e da bebê Liz, que está na barriga de Sininho. Sim, eu serei tia!
- imagino, faz uns seis meses que vocês não se vêem. - Sina me respondeu - Não sei como aguentam, ficar sem se ver por tanto tempo.
- Nós, nos vemos. - Sorri enquanto comia um pedaço do seu bolo - Pelo facetime.
- Não foi isso que eu quis dizer besta. - devolveu a ironia.
- É amor Sina, já nos acostumamos. - Expliquei - Por mais que tenhamos autos e baixos o nosso amor sempre prevalece.
- Ih! Apaixonada. - bateu de leve em minha testa - Guarde isso para ele, quando chegar.
Bailey está morando em Londres, por conta da Oxford. No começo foi difícil conciliar a saudade e a confiança, mas com o passar do ano isso foi mudando. Há seis meses atrás, eu fui visita-lo e agora pela primeira vez é ele quem está voltando a Los Angeles.
Noah foi buscá-lo no aeroporto e eu fiquei com a gravidinha de sete meses por aqui.
Eu meio que fiz o bolo favorito de Bailey. Mas Sina e Liz desejaram comer primeiro, então todo o meu plano foi por água abaixo. Eu apenas aproveitei o embalo e estou comendo. Ouvindo Deinert reclamar de dor nas costas e fome.
Como? Ela acabou de comer metade do bolo que eu fiz para o MEU namorado!
Estava arrumando a cozinha bagunçada que a minha amiga loira deixou. Quando a porta de casa abriu. Meu coração errou a batida e então vi uma mala preta aparecer na porta.
Meu Deus, eu só larguei tudo e corri. Empurrando Noah para o lado e abraçando o MEU homem!
- Oi linda. - Me abraçou de volta, beijando meu rosto. - Estava morrendo de saudade!
- Eu também! - Murmurei.
Larguei o abraço e o puxei para entrar. Ignorando a piadinha de Noah: "Da próxima vez me empurra mais longe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...