Não se esqueçam de votar e comentar 🥀
____
Pov's Bailey:
"Bailey!" e "Bailey!" Essa é a voz de Urrea me acordando em plena madrugada.
Quando consigo dormir bem pela primeira vez, depois de todo esse caos que está essa semana. Esse ser humano impossível de lidar, simplesmente me acorda...
- Bailey!
Sinto meu corpo chacoalhar e então eu abro os olhos contendo a vontade de socar a cara de Noah.
- Cara você precisa levantar e nos ajudar a procurar. - ele continua. - Vai levanta.
- Procurar o que? Enlouqueceu de vez foi? - olhei para o relógio na parede - São quase três da manhã. Vai dormir.
Como sempre ele não me ouviu. Apenas tirou a coberta de meu corpo e colocou a lanterna no meu rosto, me fazendo odia-lo ainda mais nesse momento.
- Não sabemos onde Shiv está! Não vemos ela, desde... bom, você sabe.
Foi apenas ouvir isto, e eu me levantei em um salto da cama.
Desde o momento em que vi ela se juntar com Ryan e seus amigos eu fiquei muito chateado, e não consegui esconder isso de formar alguma. Então, eu apenas vim para a cabana passar raiva sozinho e não descontar com grosserias em Noah e os outros.
Eu sei que eu não deveria ficar com essas ciumeiras e muito menos raiva disso. Mas, eu não consigo evitar. Cara, eu gosto dela e muito!
Noah me contou por cima o que está acontecendo e eu corri para pmeupeum moletom e sair a procura de Shivani. Ele disse que não ver ela desde o momento da festa do gramado e teve alguns rumores que Ryan tentou beija-la novamente.
Confesso que estou preocupado. Só espero que ele não tenha feito nada com a minha pequena.
- Eu vou tentar ver se as meninas acharam e você pode ir seguindo - Noah apontou para o lado contrário. - Ou pode vir comigo se quiser.
- Não. - Respondi - Prefiro continuar procurando.
Eu estava com medo de que algo ruim possa ter acontecido, ou está acontecendo!
Noah assentiu e me entregou a lanterna maior que estava em sua mão. Pedindo para que caso eu a encontre envie uma mensagem os informando e ele fariam o mesmo.
Eu só sei que não foi nada fácil. O frio estava de matar, e eu só pensava em coisas ruins, e não foi fácil. Todos os lugares que procurávamos, não tinha sequer um vestígio de que ela estaria ali e aquilo tava me torturando de uma forma tão assustadora.
Mas quando eu estava prestes a desistir e comunicar o professor Caleb. Eu achei um lugar que nunca tinha visto perto do lago e ele era tão escodindo com as moitas que era impossível de achar se você já não soubesse daquele espaço.
Então eu segui por aquele caminho. E meu coração se aliviou ao ver a imagem dela sentada próximo ao lago abraçada as suas pernas... Mas não completamente! Seu choro escutava-se de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...