Trinta e Dois

1.2K 146 191
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar

_____

Pov's Bailey:

Ok. Eu não sei exatamente o que estou fazendo, mas, tô fazendo algo.

Eu não tinha ideia de como fazê-la voltar pra mim. Dessa vez de verdade, e do jeito certo!

Minha sorte foi minha mãe, que disse que eu deveria fazer isso com o coração. Ela sabe tanto quanto eu, que Shiv gosta de coisas simples e com amor. Isso a define tanto!

Então, aqui estou eu. Escrevendo uma carta a mão, com um buquê de flores ao lado e uma caixa enorme de chocolates. Eu realmente pretendo fazer isso do jeito certo, quero tê-la como namorada novamente.

Eu só preciso escrever e enviar. Dando a ela o tempo necessário para pensar.

Carta.

Meu Amor,

Eu sei o quanto nossas vidas mudaram diante os anos que fomos amigos, até os últimos dois anos em que vivemos nessa troca de amor absurda.

Lembro de tudo desde o começo... Passamos cinco meses para poder oficializar nosso sentimento e mais sete namorando. Éramos tão felizes, e tão gratos por termos um ao outro! Brincavamos sempre que Sabina seria nossa primeira madrinha de casamento, pois foi ela quem nos ajudou a dar o primeiro passo. Nossos pais nos apoiavam tanto, e isso fazia nossa paixão crescer e se intensificar... Até que veio seu intercâmbio e tudo mudou, tudo veio por água abaixo. A sintonia não era a mesma, estávamos com medo de como você iria embora e se aguentariamos esperar um ao outro.

E então você se foi... sem aviso prévio.

O que durou apenas nove meses. Você voltou, mas não de uma forma legal. Você voltou por algo triste, a perca de sua mãe. E eu consequentemente não estava para te ajudar a passar por isso, porque eu estava magoado com a forma que você foi embora, o jeito que me deixou. Com o coração ferido!

E namorando... outra pessoa.

Você não tem noção do quanto me julgo por isso e o quanto não consigo suportar a dor de está te perdendo aos poucos.

E eu definitivamente, não quero isso!

Então, volte pra mim!

Se você se sentir só, me chame para te dar um abraço bem apertado.
Se você se sentir triste, me chame para lembrá-lo dos momentos únicos que passamos juntos.
Se você precisar de carinho, me chame para que possa ganhar colo e um cafuné.
Se você precisar de ajuda me chame. Não sei se posso trazer a solução, mas posso ajudá-la a encontrar. Se você precisar de amor, me chame para te dar beijos bem caprichados. E se você precisar de mim, para o que quer que seja, me chame. Direi EU TE AMO quantas vezes você precisar ouvir.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora