Onze

1.3K 160 87
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar 🥀

Capítulo não revisado.

_____

Pov's Bailey:

As coisas estão tão fora dos eixos que nem consigo explicar.

Depois daquela loucura que fiz em tentar beijar Shivani. Minha consciência está tão pesada que sinto como se estivesse preste a cair de um princípio pronto pra afundar. Porque não consigo parar de pensar nela um segundo sequer e até mesmo com Lívia ao meu lado, Shivani é a única que toma o espaço completo da minha mente.

Eu tento, juro que tento, conversar com  ela e tentar entender o que ela sente. Mas, o jeito que ela anda me tratando não é uma forma nada legal.

Minha mãe disse que eu preciso terminar com Lívia, porque pensar em outra quando está com ela já se é considerado traição. Sim, eu falei sobre essa doideira toda com dona Vanessa. Ela estava me questionando o porquê que Shivani havia se afastado nos últimos dias e e quando disse "achamos melhor assim" ela soube na hora que era mentira.

Tive que contar a verdade. Que eu á assustei com a minha vontade imensa de beija-la e ela simplesmente foi embora e até hoje está assim... Distante!

- Terra chamando, Bailey!! - Sinto dedos estralarem na frente de meu rosto.

Pisquei os olhos saindo do meu transe e olhando para o meu amigo que ocupava a banca ao lado. Me dando conta que eu estava na aula de Química.

- Oi? - Questionei ainda avoado. 

- Como assim "Oi"? A professora acabou de passar o assunto da prova e você tá aí... voando. - Respondeu em um tom baixo, para que ninguém nos ouvisse.

- Ah! Estou pensando... - O informei ainda olhando o nada.

- Cara. - pausou ao falar - Você aceitou as malditas drogas do Ryan? Eu te disse pra não pegar aquilo.

Praticamente saltei da cadeira com a fala de Noah. Eu posso ser tudo menos alguém que queira colocar drogas na boca algum dia.

- QUÊ? - Falei um pouco alto trazendo o "Shiu" da professora a tona - Tá louco?

- Eu quem pergunto! - Exclamou - Você tá parecendo um Debiloide. Olhando para o nada, e ainda sem piscar!

- Eu vou terminar com a Lív. - Disse por vez e decidido.

Noah fez um gestos estranhos... Comemorando? Bom, foi isso que pareceu. Aposto que continuaria se o sinal não houvesse tocado, informando o fim das aulas do dia.

- Já tá fazendo isso tarde. - comentou quando finalmente parou com a sua dança escrota. - Todo mundo do colégio já sabe que vocês ficaram abalados desde quando você soube que a senhorita, Ok. Estava voltando.

- É... Na verdade eu queria tentar ir mais longe com ela. - Respondi - Sei lá... O destino não me ajuda.

- Nem a cabeça porque você só pensa em Paliwal e Paliwal. - Tapeou minha cabeça - Já devia ter dado um fim nisso há tempos e acabar com essa fase Bad Boy.

Não respondi. Apenas me apressei a pegar minhas coisas e enviei uma mensagem rápida para Liv me encontrar na saida.

Urrea me acompanhou até os armários e guardamos nossos livros. O mesmo se auto-convidou para ir na minha casa hoje. Então, ele vai comigo. Sim, Noah é bem folgado! Segundo ele, Sina estará indisponível pois pretende passar o dia junto com krys e Hina, ajudando Shivani. 

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora