Vinte e Quatro

1.2K 143 129
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar 🥀

_____

Pov's Bailey:

Depois da conversa com Sabina naquele dia eu decidi que já era a hora de iniciar a fase de aceitação com Shivani.

Então, com a ajuda da maior mexicana, stalker e romântica. Criamos algo especial pra hoje.

Eu à trouxe no letreiro de Hollywood. Onde se tem uma vista maravilhosa que por coincidência vai ter uma chuva de meteoritos no céu e com certeza vai dá pra ver melhor daqui. Organizei algumas coisas, e pra isso foi preciso vir na picape do meu pai. Onde na traseira do carro há alguns cobertores, travesseiros, vinho e petiscos.

Eu quero que essa noite seja tão especial quanto pareça.

- Você pode me deixar ver, agora? - Questionou.

- Tenha calma. - Pedi mais uma vez.

Ela estava com os olhos vendados só para que eu pudesse organizar umas últimas coisas.

- Ok, vem. - Segurei sua mão a guiando até o lugar a frente. - Pode olhar.

E não foi mais que dois segundos para ela arrancar a venda dos olhos e acabar com a curiosidade que habitava naquele corpo.

- Ah os letreiros! - Apontou para eles - O céu tá lindo! - Olhou-os - Ah que lindo, Bay! - Virou-se para a caminhonete.

- Gostou? - Questionei ao sentir seu abraço em mim.

- Muito! - Exclamou - Muito! - Beijou meu rosto - Você é simplesmente o melhor!

- É, eu sei... - Me gabei a puxando pra mim.

Ela colou nossos lábios em vários selinhos demorados e entre eles alguns sorrisos. E são nesses momentos que eu consigo perceber o quanto a amo e o quanto ela me faz feliz.

- Você sabia da chuva de meteoros? - Questionou- Esse lugar é perfeito pra ver!

- Hum... Talvez Sabina tenha me ajudado com essa parte. -confessei - Só fiquei sabendo ontem.

- Ok, mas acertou em cheio no dia. - Beijou-me mais uma vez - E... - olhou para trás - Estou com fome.

- Venha cá... Tudo pra você! - indiquei com a mão o mini banquete na caminhonete - E um pouquinho pra mim.

Ela saltitou de volta para o carro segurando minha mão e sentando-se na beirada. E se animou ainda mais quando avistou pão de queijo e chocolate juntos e misturados.

Ela toda felizinha estava me dando um sentimento tão enorme de gratidão por tê-la só pra mim!

- Você estava incrível no jogo! - Exclamou quando terminou de comer - Não consegui tirar os olhos de você um minuto sequer.

- Eu sei que você não estava entendendo nada. - Apertei seu nariz de leve - te conheço, Paliwal.

- Poxa, me pegou! - Cruzou os braços fazendo birra - Mas a parte que eu não tirava os olhos de você é completamente verdade!

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora