Vinte e Nove

1K 144 182
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar 🥀

______

Pov's Bailey:

As coisas do nada, mudaram. Pra pior, muito pior!

Ontem quando sai do cinema fui direto para a casa da Lívia, achando que ela estaria passando mal ou algo do tipo. Mas quando cheguei lá, por mais estranho que seja, Ryan estava lá.

Talvez não seja tão estranho, eles são amigos desde pequenos e ela me disse que ele só foi visita-la rapidamente.  Ele tentou me dizer algo, mas eu realmente não entendi nada!

Agora eu estou completamente confuso, e depois de ontem, eu quero conversar com Murphy a sós, e descobrir o que tanto ele deseja me conta.

- Noah? - O chamei ao chegar no laboratório de ciências. - Você viu se Ryan veio hoje? - Ele negou - Preciso falar com ele.

- Você? - Questionou um tanto quanto assustado- Você precisa falar com Ryan Murphy? - Assenti - Caraca, o que eu perdi?

Joguei minhas coisas na grande mesa quadrada do laboratório e sentei-me ao seu lado.

- Ontem ele tentou me contar algo sobre Liv... - Comecei-  Só que ela não o deixou explicar e o mandou embora. Agora estou com uma certa agonia em descobrir isso!

- Isso é um mistério? - Questionou novamente e eu ergui as sobrancelhas sem entender - Vamos descobrir, Bailey.  - Levantou-se - Agora!

- Como assim agora? - o interrompi- Temos aula e nem sabemos se Ryan veio.

- Não importa, teremos que perder aula pra descobrir. - Deu de ombros- Veja só, Liv também não está aqui. - fez um gesto com as mãos indicando a sala - Podemos pegar eles com a boca no trombone!

- Quê?

Antes mesmo que eu pudesse me movimentar contra isso. Urrea me puxou pela mão, com uma força que não sei de onde tirou e fomos em direção a porta antes que a professora chegasse. Porém, para o nosso azar, batemos de frente com Sina e Shivani. E então paramos...

- Onde vão? Com tanta pressa assim? - A loira perguntou.

Enquanto isso acontecia... Paliwal apenas passou por mim com uma cara de poucos amigos.

Eu realmente não entendi.

- O que aconteceu? - A acompanhei com o olhar e Noah fazia o mesmo.

- Eu não sei, ela está assim desde ontem quando você foi embora. - Sina explicou - Já ia perguntar se vocês brigaram ou algo do tipo.

- A gente só... - Fui cortado com o alvoroço de Urrea.

- Depois você responde. A professora está vindo! - intercalou o olhar.

- Onde vão? - Sina questionou mais uma vez.

- Cobre a gente nessa aula por favor! - imploramos - Depois te contamos.

Antes mesmo de que Sina respondesse, eu e Noah saímos dali apressados e se escondendo da vista da professora que já estava prestes a chegar na sala.

Rodamos o colegio inteiro e não fazíamos ideia para onde íriamos e toda vez que perguntava a Noah ele vinha com uma história de que: "Nenhum mistério é fácil de resolver". As vezes acho que ele bateu a cabeça em algum lugar quando era pequeno.

O que resultou nessa mente um tanto quanto errada.

Eu já estava cansado! O tempo da aula que matamos já estava perto de de esgotar e procuramos Lívia e Ryan por exatamente TODO lugar.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora