Não se esqueçam de votar e comentar 🥀
Me sigam no Instagram @xoxomaliwal
____
Pov's Shivani:
Finalmente sábado! O dia do jogo estadual, onde a escola fica uma zona com todo mundo na expectativa.
Confesso que também estou, mas não por conta do título que a escola ganha caso os meninos vençam o campeonato. E sim por Bailey, é o primeiro jogo real que vou assistir dele, desde que eu voltei da Índia.
E confesso que estou ansiosa!
Sina passou o dia comigo na mesma expectativa sobre Noah. Já que hoje eles não tiveram tempo pra nós, eu e ela passamos o dia aqui em casa fofocando e eu à apresentei a Sabina que também se juntou a nós por pouco tempo.
Saby e a família também irão assistir ao jogo, e eu planejo ficar bem longe da mãe dela. Não sei o que aquela mulher tem contra mim.
O jogo começa por volta das quatro e como aconteceu um "pequeno" imprevisto com Sina, ainda estamos em casa.
- Tem hora que eu odeio ser mulher! - Saiu do banheiro reclamando - Logo hoje?!
- Pelo menos é um bom sinal. - Me referi ao pagamento do mês- Teve sorte que ainda estávamos aqui em casa.
- Juro que se não fosse um jogo importante pra Noah, eu nem iria. - Murmurou - Odeio andar com medo de que suje minha roupa ou que os absorventes não sejam suficientes para ficar longe de casa.
- Relaxa, Sina. - A acalmei - Não deixa o humor da TPM te atacar, você tem que desejar sorte para o seu namorado antes do jogo.
- Isso se chegarmos antes deles entrarem. - Bufou chateada.
- Pra isso temos que sair agora. - Não pude evitar rir de seu nervosismo.
- Tudo bem, vamos.
Peguei nossas bolsinhas em cima da cama e saímos do meu quarto. Meu pai já estava nos esperando para nos dar carona. Por isso foi rapidinho pra sair de casa.
Em menos de vinte minutos já estávamos na escola. Há exatas três e cinquenta da tarde, então praticamente corremos pelo corredores até chegar no campo e ver se conseguiamos desejar sorte para os meninos antes do jogo.
Sabendo que não encontrariamos eles no vestiario, passamos direto indo para o sobrado atrás da grade das arquibancada. E por muita, muita sorte! Eles ainda estavam lá.
- Pensei que não viriam! - Noah exclama ao se aproximarem da gente.
- Tivemos um probleminha na saida. - Sina explicou ao puxar o castanho para um canto.
Olhei para o meu moreno e o abracei depositado toda minha energia boa sobre ele. O mesmo pareceu surpreso por receber um abraço tão apertado, mas logo retribuiu.
- O problema foi grande? - Questionou quando desfiz.
- Nada importante... coisas de mulheres. - Respondi de forma simples e ele pareceu entender o que quis dizer - Vim te desejar a maior sorte do mundo pra que ganhe esse jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...