Não se esqueçam de votar e comentar 🥀
Postando agora pq não sei se terei internet mais tarde❤
_____
Pov's Bailey:
Desde que terminei com Lívia eu pedi para meus amigos não contarem a Shivani. Eu queria contar e conversar com ela pessoalmente. Vê sua reação. Tentar entender se nós independente do passado ficaríamos juntos de novo.
E eu vi o momento perfeito naquele ônibus, quando ela estava sozinha. Mas, simplesmente ela me pediu silêncio dizendo que iria dormir e eu achei que era uma desculpa, por isso me calei.
Só que não foi, Paliwal realmente dormiu o caminho inteiro!
Eu senti o aperto no peito, Quando seu rosto caiu sobre meu ombro e ali realmente veio o sabor da saudade. Ela estava em sono tão alto que se aconchegou melhor em mim, ali eu soube que ela estava dormindo mesmo, já que um tempo antes ela me opôs regras de ficar longe.
Depois que saímos do ônibus eu não há vi mais.
Agora estou juntamente com os meninos estamos programando o relatório dos jogos. Já que mesmo distante do treinador, ele ainda consegue nos monitorar de longe.
- Acho que o May deveria fazer as articulações. - A voz de um garoto novato no time, surge. - Acho que ele é bem mais experiente.
Nesse exato momento, estão todos em uma mini discussão. Tentando passar as articulações do jogo em uma folha de papel. E como já devem saber Ryan tá querendo se sobressair.
- Não vai rolar. - Respondi - Minha cabeça tá explodindo de tanta coisa que aconteceu hoje.
- Se ele não consegue nem colocar em ordem a mente dele, quem dirá o nosso jogo! - Ryan reclamou. - Tá na cara que ele não dá conta!
- Se dá tanta conta assim, por que não está no meu lugar de capitão? - Cruzei os braços. Isso estava me irritando.
Ryan Murphy me olhou com toda a raiva do universo e por um momento quis partir para cima de mim. Permaneci intacto ele não faria isso, ou estava definitivamente fora do time.
E foi nesse momento que minha insegurança entrou naquele refeitório.
- Tô saindo... só vim pegar uma água. - Ela disse.
O cara à minha frente intercalou o olhar entre mim e Shivani, sorrindo ladino e completando sua fala:
- Você vai ver como se joga. - Saiu em direção à mesma.
Prendi minha frustação, sem entender o que ele faria. Noah apertou meu braço de leve quando vimos Ryan se aproximar de Shiv. Ela estava tão confusa! Só que isso não demorou quando Ryan propôs uma brincadeira com ela.
Eu achei que ela não iria aceitar, mas ela aceitou e errou a questão. De propósito! Shivani é esperta o suficiente para notar aquela maldita mágica.
- Tudo bem, agora você vai ter que me beijar. - A voz de Ryan apesar de longe, é ouvivel.
Ok. Eu estou surtando por dentro!
Por mais que eu não quisesse olhar meus olhos foram bem convictos em analisar aquele beijo, quando seus lábios se tocaram... Parecia que ela realmente queria.
Meu coração falhou e meus braços que estavam cruzados como uma pose durão se desfizeram.
- Caralho! - Noah murmurou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...