CAPÍTULO 6

5.1K 479 68
                                    

Eu estava completamente indisposta para ir a escola depois do que havia acontecido no banheiro, eu não tinha absolutamente cara para olhar Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava completamente indisposta para ir a escola depois do que havia acontecido no banheiro, eu não tinha absolutamente cara para olhar Lalisa Manoban. Eu estava envergonhada de fato por tudo.

Ela garantiu que não iria espalhar pela escola a cena constrangedora com G-dragon mas eu tinha uma certa desconfiança todos os adolescentes idiotas daquela escola me odiavam, ela poderia ser uma exceção mas eu não fazia ideia.

G-dragon não havia me mandado nenhuma mensagem se quer para saber onde eu estava e porque das minhas faltas. Confesso que ele é um idiota mas faz parte do time da escola, eu me importo com esse fator já que ele é popular assim como eu.

Eu estava entediada e começando a sentir falta dos meus dias de garota mais odiada, porém eu precisava tomar uma coragem absurda para ir. Eu mentia todos os dias para os meus pais dizendo que eu não estava muito bem de saúde, eu não podia contar a verdade.

- Bom dia senhorita Kim, você vai descer para tomar café ou quer que eu traga no quarto para você? - nossa empregada Alice perguntou batendo na porta.

- Não se preocupe senhora Alice, eu vou descer hoje para tomar café - eu disse

- Tudo bem! - ela disse e ouvi ela se afastando da porta.

Demorei alguns minutinhos me aprontando para tomar meu café da manhã e então desci.

- Bom dia querida - Meu pai disse

- Bom dia pai - respondi

Meu pai era um homem intimidador por fora ele era casca grossa mas por dentro ele era uma manteiga derretida, assim como eu.

- Cadê a mamãe? - perguntei tomando um gole do meu café.

- Deve está a caminho do trabalho - ele respondeu lendo um jornal - como está se sentindo? - perguntou dessa vez olhando para mim.

- Eu estou bem melhor pai - eu disse

Terminei de tomar meu café e fui para o jardim tomar um banho de sol, aquele sol maravilhoso de manhã. Assim que comecei a sentir queimar, subi para o meu quarto e tomei outro banho.

------------------------------------------------------------------

Meu dia foi extremamente entediante sem muitas coisas pra fazer além de assistir e mexer no celular, estava uma noite linda então apanhei meu moleton no closet e desci para o jardim.

Aproveitei bastante o clima e estava pensativa disposta a comparecer à escola na segunda feira. Eu estava com os olhos fechados encostada na cadeira quando senti meu celular vibrar no bolso, era um número estranho então tratei de verificar.

Xxxxxxxx
Opa, sou Lalisa Manoban

Eu
Oi Lalisa

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora