Ela parou em frente minha casa e esperou que me prontificasse ao seu lado para que ela pudesse remover meu capacete. Após tirar o meu ela levou sua mão até o pregador do seu capacete e retirou colocando no guidon da moto, ela permanecia sentada na mesma apenas me observando.
- O que foi? - perguntei colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Nada, só observando o quanto minha namorada é linda, ainda nem acredito que coloquei uma aliança em seu dedo e que estamos namorando - ela disse e eu não pude deixar de sorri com sua fala
- Nem eu, quem diria hein - falei colocando a minha mão na coxa dela e me aproximando para deixar um beijo em seus lábios.
Lisa parecia um imã à todo instante me pegava presa em seus lábios, eles eram tão carnudos e chamativos e ela beijava maravilhosamente bem. Finalizei nosso beijo carinhoso com selinho no canto dos lábios dela, Lisa bateu o pé quando ameacei me afastar em direção ao portão.
- Amor, preciso ir e você também - falei, soltando meus dedos do dela.
- Senhorita Kim, seus pais pediram para lhe avisar que não vão dormir em casa hoje - o segurança veio até mim.
- Ah...okay - falei - Obrigada Karl - completei
Assim que me virei para fitar Lisa, a mesma me olhava com um sorriso safado de canto os seus olhos brilhavam e eu sabia o que aquilo significava eu sorri ao ver sua expressão.
- O que você acha de me acompanhar? - perguntei próxima dela fechando minhas duas mãos ao redor do pescoço dela, meu tom era provocativo e manhoso eu adorava provocar ela.
- Se eu acompanhar você, não vou desejar ir embora - ela falou com suas mãos em minha cintura.
- Então não vá, eu queria mesmo dormir agarradinha em você - falei
- E nós vamos dormir? - perguntei e olhei outro sorriso safado se formar nos cantos dos lábios dela
- Para com esse sorrisinho - falei, e vi ela fazer novamente
- Por que? Eu gosto dele - falou
- Me desperta sensações estranhas - falei provocativa
- É? que tipo de sensações? - perguntou beijando meu ponto de pulso.
- Imagino coisas, me faz sentir borboletas - falei e ela sorriu contra a pele do meu pescoço
- Ah...Jennie - ela suspirou pesadamente
- Quer me acompanhar ou não? - perguntei fitando seus lábios
- Claro - ela disse tirando a chave da ignição da moto e pegando os dois capacetes.
Andamos alguns metros agarradas, Lisa tinha sua mão em volta dos meus ombros me puxando para mais perto de si enquanto eu mantinha o meu braço em volta de sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...