Entrei na sala sentindo uma sensação estranha circulando por todo meu corpo. Um arrepio eu ainda sentia aquela aproximação de Lisa sobre meu corpo preso no armário.
Lisa entrou logo em seguida e aqueles olhos castanhos me olharam na mesma proporção que os meus foram até ela, Lisa deu aquele riso no canto de seus lábios ao notar que eu estava observando-a.
Tentei me concentrar nas aulas o resto da manhã até o fim do dia mas estava impossível. Lisa parecia se divertir ao notar a confusão que eu sentia o seu jeito me irritava mais.
Estávamos no refeitório era hora do almoço, peguei minha comida junto de Momo e Sana e caminhamos para nossa mesa de sempre onde ninguém nunca sentava por nossa causa.
Sana logo que sentamos começou a contar como tinha sido o encontro dela com Lisa e uma sensação de incômodo me invadiu ao ouvir toda sua história eu imaginava cenas de tudo que ela contava. Contou de como Lisa foi gentil em querer saber dela coisa que ela não havia feito comigo, de como pagou um sorvete caro para ela, coisa que ela não fez comigo também, rapidamente passou a cena delas duas no banheiro e como Lisa estava segurando Sana gentilmente pelo braço e de seus corpos quase colados, me irritei por pensar nessas coisas e levantei sem dizer nada caminhando para a sala.
Jurava que Sana e Momo havia notado minha reação sobre toda a história dela, assim que cheguei na sala me sentei e tratei de me distrair ouvindo música fechei meus olhos e fiquei assim uns rápidos segundos até sentir beijos pelo meu pescoço que faziam meus pelos encrespar fazendo um caminho até meus lábios, assim que abri os olhos me decepcionei.
- Oi amor eu vi que você saiu e parecia irritada, aconteceu alguma coisa? - G-dragon perguntou voltando a beijar meu pescoço.
- Nada de mais, eu tô bem - falei me encolhendo para que ele parecesse.
- Que foi? Eu fiz algo errado? Você está me evitando o final de semana inteiro, estou com saudade - ele falou se inclinando.
- Para! Eu não estou no clima e ainda estamos na escola - falei
- Porra Jennie, eu quero transar e você nunca se importou com o ambiente - ele falou irritado
- Acontece que agora eu me importo, trate de se comportar - falei
- Por causa daquele dia? Daquela garota? Eu vou resolver as coisas com ela, semana passada ela jogou seu suco inteiro sobre mim - ele falou bastante irritado
Eu seguirei o riso que estava se formando em meus lábios.
- Se comporte, não arranje confusão por isso - eu disse mexendo no celular
- Como? Jennie você está diferente. Precisamos conversar hoje, eu te levo pra casa - ele falou
Eu não tive tempo de negar pois alguns alunos já voltavam para sala junto do professor de Física, G-dragon saiu deixando um selinho em mim eu já não me sentia confortável com tal ato vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...