O capítulo contém hot pesado! 😏
Point of view Jennie Kim
Durante uma semana inteira faziamos buscas constantes a Gdragon que resolveu fugir, pra ser mais exato. Na verdade ele estava em uma viagem com o seu pai, dizendo a empregada da família Glória.
Provavelmente o senhor Kwon não sabia do que o filho havia aprontado, pois julgando a sua conduta e caráter ele não iria passar pano pro filho que tanto lhe dava disgosto. Ou eu poderia mesmo estar enganada, talvez ele deixasse passar com a desculpa de não prejudicar sua carreira.
Talvez ele tenha contrato alguém para encobrir os rastros deixado pelo filho, mas eu preferia acreditar qur não. Gdragon era bastante esperto também quando se tratava desse tipo de coisa, ele poderia muito bem ter tido a capacidade de encobrir seus próprios deslizes.
Eu e Lisa estávamos mais próximas ainda, faltava dois dias para o fim das aulas, iriamos entrar em um recesso. O que era ótimo já que eu estava sem cabeça para os estudos.
Jisoo e Rosé se atracaram em um relacionamento sem compromisso, eu estranhei de primeira. Rosé parecia ser tão certinha que eu jurava que duvidar de sua sexualidade estava fora de cogitação.
As aparências enganam Jennie.Bambam e Joy haviam viajado juntos, pois eram vizinhos desde crianças. Seus pais eram basicamente melhores amigos então inventaram uma viagem de última hora arrastando os dois juntos, eu tinha uma leve impressão de que Joy ainda não batia muito comigo talvez pelo fato de que eu fui uma escrota com ela no início das aulas.
Flashback on
- Olha por onde anda idiota, você acabou de sujar meu tênis preferido.
- Desculpa Kim, eu realmente estava distraída.
- Fodase, limpe o meu tênis.
- Vou buscar um papel
- Não quero que use papel - falei realmente maldosa
- Mas não tem como limpa-los sem o papel
- Tem sim, use sua blusa
- Kim... eu ainda tenho aula hoje, não posso uma blusa suja.
- Não me importo, agora limpe ou eu digo ao diretor que você pinchou o armário - falei rabiscando o armário ao lado dela.
- Isso é injusto...
- Injusto é eu ter que usar meu tênis sujo por desleixo seu... agora limpe - falei com um sorriso debochado de lado, meu passatempo favorito era importunar novatos e alunos deslocados assim como Joy que logo começou a passar a borda de sua blusa azul na ponta do meu all star branco.
- Bom trabalho Joy - falei apagando o que eu havia rabiscado no armário.
- Se eu soubesse que não era permanente - falou antes que eu saísse
- Saberia se não fosse não lerda - disse passando pela mesma.
Eu adorava encher o saco de Joy, ela era meio bestinha isso facilitava minhas ofensas e meus meios de escravizar a garota. Uma vez coloquei-a pra fazer meu deveres por uma semana inteira e eu ainda colocava pressão, era prazeroso vê-la tão ocupada com minhas atividades.
Flashback off
Eu realmente deveria conversar com ela e pedir desculpas pela Jennie Kim do passado, eu não era mais assim e sabia o porquê disso. Gdragon meio que me contaminava também, digo, não é que eu esteja colocando a culpa todo sobre ele é óbvio que eu tinha minha parcela e admito que gostava do que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
عاطفيةLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...