- Jennie Kim!! Você disse que não ia demorar nessa tal festa - minha mãe falou quase gritando
- Desculpa mãe, eu acabei perdendo a hora - falei
- Não quero que isso se repita ouviu bem?
- Ouvi mãe - falei tentando não parecer mal
Entrei no meu quarto e fui correndo em direção ao banheiro me debruçando sobre o vaso, vomitei mais um pouco da bebida de hoje e o resto da comida que eu havia ingerido o dia todo. Eu estava realmente mal.
Após isso tomei um banho gelado e me acomodei por debaixo das cobertas, me arrependi do banho gelado estava fazendo bastante frio. Me aconcheguei mais no edredom e fechei os olhos.
Mas não conseguia dormir de forma alguma, eu ainda sentia um mal estar gigantesco no estômago. Acho que fiz errado em misturar tantas bebidas, não sou acostumada a beber tanto.
Eu não consegui ir a escola, meu estômago parecia doer mais ainda com cada movimento que eu fazia uma mistura de fome e pontadas dolorosas, levantei e fui ao banheiro. Eu tinha que pelo menos tomar um banho.
Saí do banheiro me sentindo um pouco mais relaxada, vesti alguma roupa e desci para tentar tomar café. Cheguei lá e encontrei o senhor Choy concentrado em sua panqueca que me dava enjoos.
- Bom dia querida, dormiu bem? Não vai a escola? - Alice perguntou tocando minha costa.
- Eu não me sinto bem hoje, acho que vou ficar em casa - eu disse sofrida.
- O que está sentindo querida?
- Um enjoo horrível e dores no estômago - falei alisando a barriga.
- Oh, vou preparar um chão pra você, volte pro quarto - ela disse e assim fiz.
Voltei até meu quarto deitando na minha cama com cuidado, peguei meu celular ao lado na mesinha e marcava sete e quinze. Abri meu chat de conversa procurando por alguma mensagem de Lisa mas não tinha nenhuma.
Acho que sentia saudade dela mesmo com pouco contato, talvez eu estivesse mesmo gostando de Lisa. Ela conseguiu me prender sem nem saber e honestamente nem eu sei como ela conseguiu.
Meu celular apitou com uma notificação nova, meu coração disparou quando li na barra de notificação o nome do remetente.
Lisa 🙃💗
Bom dia gatinha, você está bem?Eu
Bom dia meu bem, eu não sei acho que
não me sinto muito bem.Lisa 🙃💗
Mesmo? O que você tem?Eu
Enjoou e dor no estômago
espero que eu fique bem logo.Lisa 🙃💗
Você vai ficar, tomou algum remédio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...