Acordei atrasada pois fui dormir tarde pensando em Jennie, eu tinha trinta minutos para chegar à escola e eu não poderia perder a aula por nada, hoje teria apresentação do trabalho e Jennie estava contando comigo.
Levantei rápido e fui direto para o chuveiro ligando na água gelada e caramba estava muito gelada mesmo, demorei uns três minutos até terminar e pegar alguma roupa no closet.
Escolhi algo mais quente pelo fato de que estava um tempo frio e provavelmente choveria hoje, peguei uma calça pantalona jeans claro uma camiseta preta e joguei meu moletom preto de colarinho branco por cima, meti meu tênis da nike branco e pentiei meu cabelo especificamente a minha franja e antes de sair peguei meu gorro cinza e minha mochila.
- Bom dia Karena e Tchau Karena - eu disse pegando uma pera e saindo.
- Lisa, espera você nem...
- Estou atrasada mãe e não posso faltar hoje - eu respondi deixando um beijo na testa dela e do meu pai.
Corri para garagem pegando a chave da minha moto, peguei meu capacete e montei na moto girando a chave na ignição saindo dali o mais rápido que podia, felizmente não havia muitos carros na rua por conta do tempo o que facilitou meu percurso.
Assim que cheguei na escola avistei Jennie de longe com Sana e Momo, ela descansou seus olhos sobre mim e pareceu respirar de alivio, acho que ela pensou que eu não viesse.
Coloquei as mãos no joelho procurando por ar após ter corrido do estacionamento para dentro da escola, quando passei pela porta o guarda fechou atrás de mim ele me olhou e sorriu.
- Quase senhorita Manoban.
- Prometo não me atrasar mais - falei ainda com as mãos no joelho respirando fundo.
- Lisa você está bem? - sinto a mão de Jennie tocar meu ombro.
- Espera... Sim, agora eu estou bem - falei com um riso de lado e ela me devolveu com um sorriso gengival lindo.
- Pensei que você não viesse, sabe eu estava nervosa - ela falou.
- Desculpa por isso, eu demorei dormir ontem e acabei perdendo a hora. Você está pronta? - perguntei andando até meu armário.
- Sim, eu acho. Eu sempre fico nervosa com apresentações de trabalho - ela disse, eu toquei o rosto dela na intenção de tranquiliza-la e deixei um beijo na sua cabeça.
- Você consegue, é só não olhar muito para os outros e eu estarei lá também.
- Tá certo, vamos? - ela falou e assim fechei meu armário.
- Lisa! - Sana disse me abraçando.
- Sana? O que foi? - perguntei sem jeito.
- Você está livre hoje? Vai ter uma festa na casa da Momo e queria saber se você me acompanharia - ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...