Eu realmente estava faminta a última refeição que tinha feito foi o almoço, sentia meu estômago esquentar e eu podia jurar que Lalisa sabia disso também, mas estava suportável.
Caminhamos algum tempo as vezes ficávamos em silêncio e outra hora ela puxava algum assunto aleatório, acho que estava incomodada com o silêncio entre nós.
Eu sentia vontade de puxar algum tipo de assunto também mas o meu jeito me impedia de ser simpática em alguns momentos, afinal eu era a vadia varrida da escola e eu não entendia o porquê de Lalisa ainda estender seu tempo me levando para lanchar.
Finalmente estávamos nos aproximando de algumas barraquinhas eu já sentia aquele cheiro maravilhoso entrando nas minhas narinas, comida fresca e apesar de que fosse de rua eu não via a hora de experimentar.
- Você já comeu alguma vez algo desse tipo? - Lalisa pergunta observando as comidas de algumas barracas.
- Sendo honesta, não. Eu não costumo comer em lugares como esse - eu disse olhando para ela que mantinha seu olhar na barraca que havíamos parado.
- Ah, me desculpe por isso. Poderíamos ter ido comer em algum restaurante - ela disse com um certo desconforto no olhar.
Ótimo Jennie, você acabou de deixa-la desconfortável.
- Tudo bem! Não se preocupe, eu não me importo tudo aqui parece ótimo além do mais tudo tem sua primeira vez - eu disse com um sorriso.
Espera, eu sorri? como assim eu fiz isso? eu não fico sorrindo pra qualquer pessoa. Ok, estou começando a achar que ela não é qualquer pessoa.
- Ótimo eu não vou decepciona-la, aposto que você vai gostar - ela diz com um sorriso encantador.
Droga, por que ela precisa ter um sorriso tão genuíno? foco Jennie, não se deixe levar.
- E se por acaso eu não gostar da comida? - eu perguntei de braços cruzados.
- Bom, então eu teria que te compensar. Vamos fazer assim, se você não gostar eu prometo te levar para comer em algum restaurante legal. O que acha? - ela pergunta estendendo a mão para que eu pegue fazendo um trato.
- Okay, ficamos assim. Então o que você me sugere comer? pelo visto você vem muito aqui - Pergunto
- Claro, eu simplesmente adoro a comida daqui. É melhor que muito restaurante por aí e eu recomendo você comer um hambúrguer caseiro - ela diz apontando para uma certa barraquinha.
- Então vamos lá, preciso provar isso - eu disse puxando-a pelo braço
Solta ela Jennie, não precisa puxa-la
Olhei para Lalisa de relance e ela parecia não se importar em estar sendo puxada por mim, caramba que braço ela tem.
Assim que nos aproximamos da barraca, notei uma senhora com cabelos grisalhos e um sorriso acolhedor no rosto. Em questão de segundos eu sorri, mas logo meu sorriso morreu ao notar que mais ao lado dela havia uma garota que sorria ainda mais largo com a presença de Lalisa, reparei que o sorriso dela logo morreu também assim que me viu agarrada ao braço da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...