CAPÍTULO 12

4.8K 464 154
                                    

Lisa acelerava sua moto na medida que eu apertava sua cintura, acho que ela estava se divertindo com minha ação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa acelerava sua moto na medida que eu apertava sua cintura, acho que ela estava se divertindo com minha ação. Eu estava nervosa por causa daquela adrenalina, teve momentos em que ela ultrapassava os carros de maneira que sua moto deslizasse no asfalto.

Aquele vento gostoso batendo sobre nós, o perfume amadeirado de Lisa que invadia meu pulmão, seu cabelo curto sedoso e cheiroso e aquela aproximação de nossos corpos me fazia ter uma sensação gostosa.

Não demorou muito para que eu voltasse a realidade quando Lisa estacionou sua moto em uma garagem linda com alguns carros caros e chamativos, ela estendeu a mão para que eu descesse.

- Eu poderia ter levado você para casa mas preferi te trazer pra minha - ela disse pegando o capacete da minha mão.

Eu estava encantada com a visão que eu tinha daqueles belos carros, eu era rica e minha garagem continha carros lindos mas não como aqueles de Lisa. Aposto que ela era mais rica que eu e muito.

- Vamos entrar, vou pedir para Karena preparar algo para comer-mos - ela disse entrando pela porta da garagem que dava acesso à uma sala enorme e linda com um tapete cor de salmão um sofá de couro e uma tv enorme - Karena é nossa governanta mas gosta de cozinhar também - ela completa.

Assim que chegamos na cozinha observo uma senhora de cabelos grisalhos sorrindo para Lisa.

- Achei que você fosse sair com seus amigos depois da aula - ela fala

- Decidimos ir à noite, tenho visita - Lisa diz sorrindo para mim.

- Ah, oi eu sou Jennie Kim, prazer em conhecê-la - eu digo com um sorriso espontâneo.

- Olá senhorita Kim, sou Karena o prazer é meu - ela fala com um sorriso simpático.

- Só Jennie, por favor - eu digo

- Certo, Jennie - ela diz

- Karena, prepara aquela salada de fruta que eu amo? - Lisa fala pidona

- Ah, claro Lisa. Quando estiver pronto levo até vocês - a senhora diz

Lisa pega um dos copos de vidro que estava no balcão e serve água, eu não podia deixar de reparar no seu detalhe minimo mas que me chamou bastante atenção ao vê-la tomar água seu gógó ficou explícito e sua mandíbula bastante definida. De repetente me imaginei distribuindo vários beijos naquela região de seu rosto.

- Você quer água? - ela pergunta notando meu olhar fixo.

- Sim, por favor - falei sem fraquejar nas palavras.

Depois disso, ela me levou até o jardim daquela mansão enorme. Várias flores, alguns labirintos que Lisa sabia muito bem onde levaria após passar por um que nos levou à um lindo chafariz junto de um banco ela me convidou para sentar lá.

Ficamos em silêncio um bom tempo até que eu finalmente decidi quebrar o clima chato.

- Por que não me levou pra casa? - perguntei.

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora