CAPÍTULO 10

5K 482 84
                                    

Segunda - feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda - feira

Finalmente, eu nunca estive tão feliz por ter que ir a escola. Olhei para o relógio ao lado da minha cama e marcava cinco e meia da manhã, eu sempre acordava seis e vinte mas hoje foi diferente.

Eu estava ansiosa por algo e sabia muito bem o que era "alguém", passei resto do final de semana inteiro ansiando pela presença de Jennie Kim. Me senti até mal por sair com Sana, provavelmente Jennie saberia.

Passei mais cinco minutos sentada em minha cama, esperando o corpo esfriar para que eu pudesse tomar banho. Após isso, arrumei minha cama coisa que eu não fazia muito, me despi e fui banhar. Ao contrário que sempre eu tomava banho com a água morna hoje decidi que banharia com a água gelada para espantar minha preguiça.

Assim que terminei fui para o closet escolher uma roupa, minha escola não tinha uniforme padrão então os alunos podiam usar roupas comuns. Peguei uma calça jogger preta, uma camisa branca e minha jaqueta também preta com um tênis branco da fila. Me olhei no espelho com um sorriso de aprovação, peguei minha mochila e desci para tomar café.

- Bom dia Lisa, acordou cedo - Karena disse ainda fazendo o café da manhã.

- Parece que sim, vou esperar aqui na cozinha com você - disse sentando.

- Algum motivo específico para está tão disposta na segunda? - ela perguntou cortando algumas frutas.

- Não, só acordei bem hoje - eu menti

- Lisa, eu sei que não é bem esse o motivo. Você nunca acorda animada - falou

- Okay, é por causa de uma garota que saí no sábado. Não sei por que mas estou ansiosa pata vê-la - falei com as mãos cruzadas sobre o balcão.

- Entendo, posso saber quem é essa tal garota? - ela perguntou me olhando.

- Jennie, Jennie Kim - eu disse bobona

- Pera lá, você está toda bobona Lisa - ela disse com uma gargalhada.

- Ah, para. Não fique me tirando de tempo - eu disse fingindo estar brava.

Conversamos mais alguns minutos até que o café ficasse pronto, olhei para o relógio que estava no meu pulso direto e marcava seis e meia. Tomei meu café as pressas, eu não estava atrasada mas queria chegar cedo a ponto de olhar Jennie chegando.

Assim que terminei fui para o banheiro escovar os dentes, após isso peguei minha mochila e me direcionei ao carro.

- Senhorita Manoban, o carro está com problemas no motor. Creio que você terá que ir com seu pai - Alex disse

- Não posso esperar pelo meu pai preciso chegar cedo na escola vou na minha moto - eu disse indo em direção a caragem onde estava minha moto, o carro do meu pai e o carro da minha mãe.

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora