Eu esperava mesmo que Lisa me chamasse para sair novamente, eu poderia ter feito o convite também mas eu não estava acostumada a chamar pessoas para sair ersa sempre eu a convidada.
Apesar de que Lisa era diferente de outros(a) que eu já havia saído antes mas mesmo assim não me senti confiante para tal convite. Ela era gentil, linda, interessante, inteligente e era boa com as palavras, comecei a gostar do seu jeito simpático sem interesses.
- Jennie Kim, onde você estava até uma hora dessas? - meu pai Otávio perguntou irritado.
- Estava com uma amiga - eu disse tranquila, enquanto jantava.
- E como você veio para casa? - perguntou
- Ela pediu para o motorista dela me deixar em casa - eu falei lembrando da gentileza dela
- Motorista? ela é rica? - minha mãe perguntou interessada
- Acho que sim, já que ela possuí um motorista - eu disse
- Acha? achei q vocês fossem amigas - mamãe falou
- Mãe, dá um tempo. Ela é novata, não à conheço direito - falei levantando da mesa - vou para o meu quarto - completei
Me joguei na cama e comecei a pensar no que eu havia dito, eu realmente não sabia nada de Lisa além do seu nome e de onde ela veio. Preciso mesmo saber mais coisas sobre ela.
Senti meu celular vibrar com uma notificação, meu coração acelerou quando cogitei a ideia de que Lisa tivesse mudado de ideia me convidando para sair amanhã mas logo meus batimentos voltaram ao normal quando olhei o visor e estava escrito Sana.
San 💗
Tenho uma novidade 😏Eu
Que novidade?Sana 💗
Aquela novata que você detesta sabe?
ela me chamou para sair amanhã, nos encontraremos no Park, achei super romântico 😍Eu
Que bom pra você 🙂S
ana 💗
Você acha que ela está interessada
em mim? 😕Eu estava com ciúmes de Lisa e Sana? - falei alto - eu não acredito que fui besta em acreditar naquele pedido idiota dela - completei.
Me sentia complemente irritada com tal ação de Lisa e irritada com Sana por ter compartilhado sua animação comigo, ela não tem culpa eu sei disso até por que eu deixo claro que eu não suportava a mesma.
Merda, vou ter que continuar fingindo esse tipo de relação de ódio com ela. Meu coração apertou ao lembrar do nosso dia, ela foi tão gentil e preocupada comigo e eu fui legal com ela também não acredito que ela me fez ser simpática por um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
Lãng mạnLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...