CAPÍTULO 28

3.7K 335 6
                                    

Assim que cheguei em casa mandei uma mensagem para Jennie avisando, adorava como ela se preocupava comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa mandei uma mensagem para Jennie avisando, adorava como ela se preocupava comigo. Nunca pensei que a bitch da escola seria minha namorada.

Eu queria oficializar nossa relação, tipo com algo que pudesse simbolizar nosso namoro, tipo uma aliança ou cordão. Amanhã tenho bastante tempo para decidir o que irei dar à ela, quem sabe eu compre uma aliança é algo mais formal.

Vou pedir numa dica ao meu pai ou minha mãe e preciso contar a novidade para eles, eu me esqueci completamente.

Tirei minhas roupas e joguei sobre a poltrona no canto do meu quarto, peguei minha toalha e caminhei até o banheiro já estava tarde e eu sentia meu corpo cansado. Tomei um banho rápido e caprichado, me joguei na cama e deixei que meus olhos se fechassem.

------------------------------------------------------------------

No dia seguinte eu estava tomando café com meus pais, eu não sabia como contar à eles a novidade por que eu nunca cheguei nesse ponto, nunca namorei e dizia que não sentia vontade e veja que hipocrisia, aqui estou eu namorando.

- Mãe, pai, tenho algo para contar - falei deixando a xícara sobre a mesa, meu pai lia o jornal mas assim que me pronunciei ele levou seus olhos até mim, minha mãe mexia no tablet concentrada provavelmente era algo sobre o trabalho mas parou o que estava fazendo assim que falei.

- Pode falar querida, aconteceu algo? É sobre o caso? - meu pai perguntou

- Não, é sobre outra coisa... eu tô namorando, é a Jennie - soltei

- Oh, que notícia maravilhosa filha, você finalmente encontrou alguém interessante o suficiente - minha mãe falou levantando da mesa e vindo até mim, deixou um beijo na minha cabeça e voltou a se sentar

- Isso é repentino, mas gostei de saber que minha filha está em um relacionamento - meu pai falou

- É, já estava na hora de largar esses casinhos - minha mãe falou com uma careta.

- Preciso de um conselho

- Diga querida - minha mãe me olhou

- Eu queria dar algo à ela sabe? Tipo um anel, vocês acham que isso seria bom ou eu estou sendo apressada? - perguntei

- Filha, acho que é bom que você mostre que está realmente levando à sério esse relacionamento e nada como um anel para mostrar - meu pai disse - quando conheci sua mãe, eu tratei logo de dá-lhe um anel eu não queria ter problemas com os homens na rua - continuou e minha mãe gargalhou.

- Seu pai era muito ciumento

- Era? - perguntei sorrindo

- Ainda é mas digamos que esteja maduro - minha mãe disse deixando um beijo no meu pai.

- Certo, então vou comprar um anel. Mas que tipo? - perguntei, eu realmente não sabia

- Você escolhe um que te faça lembrar dela querida, isso é muito importante. Não precisa ser um tipo de anel muito caro e muito folheado, eu não acho bonito e talvez ela também não ache. Escolha um delicado - minha mãe fez uma sugestão.

- Okay, certo... acho que não é tão difícil né - falei e beberiquei meu café

Após meu café subi para o meu quarto e me vesti, coloquei qualquer roupa. Eu estava decidida à ir à alguma joalheria para comprar o tal anel delicado, queria muito ter o privilegiado de colocar um anel no dedo dela.

Peguei a chave da moto que estava na escrivaninha do meu quarto e fui em direção a garagem, peguei minha moto e fui em direção à primeira joalheria que encontrasse.

Demorei alguns minutos até encontrar uma que ficava no centro de Los Angeles, ela era linda por fora revestida com vidraças e bastante iluminada por dentro. Estacionei em frente e caminhei até a entrada, uma moça muito simpática me recebeu com um sorriso gentil.

- Bom dia senhorita, está procurando por algo específico?

- Ah, eu queria ver aneis de compromisso - falei e ela me acompanhou até um balcão recheado de aneis lindos e bastante caros.

- Qual é o tipo de relacionamento? - perguntou

- Namoro - falei e ela me mostrou uma fileira de aneis, dourados e pratas.

- Esses aqui são ideias para este tipo de relacionamento, alguns de ouro e outros de prata. Você tem preferência?

- Hm, eu queria um delicado e que não fosse tão exagerado - falei

- Bom, a gente tem esses que são delicados e fica lindo no dedo - ela disse, mostrando uns de prata caros.

Demorei mais do que deveria escolhendo alianças, eu não sabia que era tão difícil e caro. Mas valeu a pena era para Jennie, eu gastaria mais que cinco mil com coisas para ela.

Comprei e agradeci a gentileza da mulher que teve toda e total paciência comigo.

Antes de voltar pra casa passei na Starbucks, senti vontade de tomar um chocolate quente de lá era muito bom. Sentei em uma das mesas dali para esperar meu pedido e aproveitei esse tempo para ligar pra ela.

- Bom dia amor, já estava acordada? - perguntei com um sorriso besta

- Já, eu estava arrumando meu quarto que está uma zona e você? Aí está barulho, onde você tá? - perguntou

- Eu senti vontade de tomar um chocolate da Starbucks, tô esperando meu pedido - falei, e assim que disse uma moça deixou meu pedido com um sorriso gentil.

- Não me faça inveja Lalisa, você pode vim almoçar comigo? - perguntou, eu queria ir mas eu não aguentaria e daria a aliança sem um momento especial e eu queria fazer algo legal.

- Não vou poder, meus pais estão de folga hoje e combinei de passar o dia com eles - menti - mas você vai esta livre à noite? Tenho algo para lhe dar - falei

- Pra você eu sempre tô livre amor - falou me fazendo dar outro sorriso idiota

- Certo, te vejo de noite então umas 18h, beijo - falei

- Tá bom, beijo - falou

Eu estava ficando ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, eu já começava a contar as horas para poder fazer uma surpresa legal pra ela. Decidi que levaria ela na casa de praia dos meus pais e lá daria a aliança.

Voltei para casa, e deixei logo minha roupa preparada para que não houesse imprevistos. Eu queria que tudo fosse perfeito e especial, ela merecia.

Hi, espero que gostem
acho que vou postar mais um capítulo hoje.
Deixem a estrelinha 🙃

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora