No dia seguinte eu ainda acordei me sentindo cansada, demorei uns dez minutos para levantar e fazer minhas higienes pessoais, eu não perdi tempo procurando roupa até porque eu sempre deixo separada pra facilitar.
Desci e fiz minha refeição da manhã na maior lentidão do mundo, café um sanduíche e uma maçã que era minha fruta preferida. Meu pai ja havia ido pro serviço e não pôde me levar à escola, então fui com o motorista que estava a minha disposição.
[···]
No caminho eu ainda consegui tirar um breve cochilo antes de chegar, confesso que fiquei irritada quando fui acordada pelo motorista Alex, naquele dia parece que tínhamos chegado muito rápido, ou era pelo fato de que meu cochilo estava ótimo.
Desci do carro e dei uma leve espriguiçada de olhos fevhados mas assim que abri os olhos percebo Jennie me encarando de longe e somente ela, já que as suas amigas falavam no seu ouvido sem parar, ficamos alguns rápidos segundos trocando olhares até Jisoo se colocar na minha frente bloqueando toda a minha visão.
- Nossa, você parece acabada Lisa - ela disse fazendo uma careta.
- Estou morrendo de sono, parece que eu não dormir a noite toda - eu disse pegando minha mochila do carro e colocando nas costas - até mais Alex - eu disse acenando pro meu motorista que acenou de volta.
- Uau, mas oque que é isso, motorista particular hein - Bambam disse se aproximando de nós duas.
- Então, é uma das vantagens de ser filha de um CEO - eu disse passando a mão pelo cabelo e um riso de lado.
- Menos né Lisa, menos - Bambam disse de braços cruzados revirando os olhos.
Eu dei um tapinha no ombro dele e sorri.
- Vamos gente, ainda precisamos estudar com as meninas - Jisoo falou empurrando eu e Bambam para andar-mos.
- Calma aí, eu já to indo - eu disse bocejando.
Então nós três caminhamos para adentrar a escola, Jennie que antes estava sentada com suas amigas em um dos bancos já não se encontrava mais lá.
Parece que alguém gosta de ficar observando os outros.
Nos direcionamos para nossos armários para pegar nosso dito livro de Química, Jisoo e bambam não tinham seus armários próximos ao meu, então eu estava sozinha naquele corredor com vários adolescentes estranhos.
- Pelo o que eu pude notar ontem, você é bastante ousada Lalisa - eu não pude ver quem era pois eu estava com o armário aberto assim que fechei dei de cara com Jennie Kim e seus malditos olhos de gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomantizmLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...