CAPÍTULO 20

5K 402 50
                                    

Acordei sentindo um braço em volta minha cintura e batidas brucas na porta avisando que alguém estava prestes a derruba-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo um braço em volta minha cintura e batidas brucas na porta avisando que alguém estava prestes a derruba-la. Me virei de frente pra aquele corpo esbelto deitado ao meu lado e sorri.

- Lili... Acorda... - falei distribuindo beijos por toda extensão de sua bochecha escutando murmúrios baixos vindo dela, cutuquei-a novamente mas não houve sinal algum, decidi levantar arrumando meu vestido e fui até a porta abri-la antes que derrubassem com tudo.

- Jennie! Por que demorou abrir a porta? - G-dragon entra com tudo no quarto sem que eu pudesse impedir.

- Saia, o que você está fazendo aqui? Quem te deixou entrar - falei me colocando na frente dele.

- Oh, o que essa molenga está fazendo aqui e em sua cama? - ele perguntou raivoso e Lisa já se encontrava acordada arrumando seu cabelo.

- Eu acho melhor você ir embora, terminamos. Acabou! - falei colocando a mão em seu peito empurrando para fora do quarto.

- Não Jennie, ela que vai embora - falou apontando pra Lisa.

- Por acaso você é surdo idiota? Ela falou que acabou - Lisa disse levantando da cama e indo em direção à ele

- Como ousa? Você é Maluca garota? - ele disse, e eu rapidamente me coloquei no meio dos dois impedindo qualquer tipo de contato físico.

- Sou maluca e você é surdo - ela disse

Com movimentos rápidos G-dragon me empurrou com tudo no chão dando um soco certeiro no rosto de Lisa que caiu no chão com violência e se pôs em cima da mesma tentando distribuir vários no mesmo lugar. Lisa por outro lado tentava impedir cada murro com suas próprias mãos até tomar uma força repentina se colocando em cima do mesmo, socando seu rosto que começava a sangrar.

Levantei do chão tentando separa-los mas foi em vão pois Lisa se mantia firme em cima dele, olhei o momento exato em que ele retirou um canivete de seu bolso abrindo com uma só mão levando até a barriga da garota que murmurou alto ao sentir algo entrar agressivamente em sua barriga.

Ele empurrou Lisa tirando-a de cima dele e guardando o canivete ensanguentado em seu bolso, saindo pela Janela que se encontrava aberta. Eu não tive tempo de impedi-lo e mesmo que eu tivesse não conseguiria. Eu estava em choque e não sabia exatamente o que fazer olhando Lisa estirada no chão pressionando sua barriga que jorrava sangue sem parar.

- Nini... Liga pra emergên...cia... - ela disse meio lenta, peguei meu celular que estava sobre a escrivaninha e digitei o número da emergência que chamou umas três vezes.

- Olá, Boa tarde. Qual a emergência? - uma voz calma e feminina falou do outro lado da linha.

- Preciso de uma ambulância rápido no endereço de Bel Air, número 35 - falei rápido

- Tudo bem! Se acalme, qual o estado do paciente?

- Consciente, foi esfaqueada.

- Quero que pressione o ferimento e matenha a garota acordada, a ambulância já está a caminho. - falou e desligou

Joguei o celular em qualquer canto do quarto e me aproximei de uma Lisa complemente lesa e quase inconsistente. Fui até o closet e peguei qualquer coisa que service de pano para estancar aquele sangue.

- Lisa, por favor fique acordada - eu disse firme, e não houve resposta da parte da garota.

Se passaram uns longos minutos e eu tentava manter toda a calma possível e ouvi alguém gritar desesperada.

- Jennie! Meu deus! O que aconteceu? Eu saí por dez minutos, chego e encontro uma garota completamente ensanguentada - Alice falou desesperada.

- G-dragon entrou agressivo - resumi tudo - cadê os seguranças da porra dessa casa? - perguntei irritada mas logo me arrependi ao notar o semblante de Alice assustado.

- Me desculpe, só estou desesperada. Preciso manter ela acordada - falei

Se passaram uns dez minutos e a ambulância finalmente havia chegada, três paramédicos entraram com rapidez no quarto colocando Lisa sobre uma maca com todo cuidado possível e levando-a para fora da casa e eu prontamente segui atrás deles sem me dar conta de que estava completamente suja de sangue.

Entrei na ambulância como acompanhante e acompanhei todo o processo de reanimação que faziam em Lisa, aplicando um soro e usando bombas de ar. Me desesperei com aquela cena, me senti culpada por aquilo e só queria que tudo fosse um pesadelo.

Não demoramos muito tempo, chegamos no hospital e correram com Lisa para a emergência. Me permiti chorar muito, lembrando de alguns momentos atrás quando estávamos bem. Senti uma mão tocar meu ombro o que me fez levantar o olhar e me deperar com Alice passando um olhar de calma.

- Precisamos informar os pais de Lisa - ela disse.

- Você tem razão - peguei o celular mas lembrei que eu não sabia o número dos mesmos, então liguei pra Jisoo e informei o que havia acontecido e pedi pra que ela ligasse para os pais de Lisa.

Fiquei ali, aos prantos. Minha cabeça começava a doer de tanto choro, a culpa ainda me dominava e tudo que eu podia pensar era em Lisa deitada em uma cama pós cirurgia. Escutei passos apressados vindo do corredor em minha direção, me tirando dos meus devaneios.

- Lalisa Manoban, onde ela está? - escutei uma voz grave e desesperada vim do balcão do hospital, acompanhada de um choro feminino.

- Ela está na sala de cirurgia senhor, peço que espere ali - a enfermeira simpática disse apontando na direção que eu estava.

- Senhor? Eu sou Jennie Kim - falei receosa e recebi um olhar calmo do homem de cabelos grisalhos.

- Você estava com minha filha no momento? - ele perguntou

- Sim, eu sinto muito por isso. Eu não sa...

- Tudo bem! - a mulher ao seu lado falou, ela possuía muitos traços que lembravam Lisa o que me fez pensar que seria sua mãe.

- A culpa é toda minha, eu não queria isso. Eu estou me sentindo horrível, eu deveria ter feito algo mais útil - falei em meio ao choro e desespero, mas fui acalmada por um abraço quente e apertado do pai de Lisa que passava as mãos em meu cabelo gentilmente.

- Não se culpe, você não tem culpa. Vamos esperar que dê tudo certo, mas você precisa ir pra casa trocar de roupa - ele disse fitando minha roupa suja de sangue.

- Eu não vou demorar, volto rápido - falei

- Não precisa de pressa querida - a mãe dela disse

Eu assenti e saí de lá, indo em direção a saída sendo acompanhada de Alice que agarrava gentilmente em meu ombro como se estivesse me dando força naquele momento.

Espero que gostem
Até domingo 💗

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora