O refeitório estava lotado havia várias mesas com todo tipo de aluno, nerds, populares, e os excluídos. Eu não sabia muito bem onde me encaixar, mas provavelmente eu iria sentar junto com Rose.
Nos servimos e pra ser sincera a comida estava com uma cara ótima, salada de fruta com um suco natural.- Você quer sentar connosco? - Rose perguntou
- Connosco? - eu disse confusa
- Sim, meus amigos e eu - ela disse com um sorriso
- Claro, acho que não é uma má ideia - eu disse sorrindo também.
Assim que terminamos de nos servir, caminhamos para uma mesa onde estava Joy, uma garota e um garoto. Nos sentamos e pude sentir seus olhos fixos em mim.
- Pessoal essa é a Lisa - Rose disse se sentando ao meu lado.
- Eu conheço ela - Joy disse direcionando um sorriso para mim - eu apresentei a escola para ela - ela completou.- Você é a novata, prazer me chamo Kim Jisoo, me chame de Jisoo - ela disse sorrindo para mim.
- Me chamo Kunpimook, mas pode me chamar de bambam - o garoto disse também sorrindo para mim.
- Prazer pessoal me chamo...- Lalisa Manoban - os dois disseram juntos.
- oh, isso mesmo, mas podem me chamar de Lisa - eu disse surpresa pelo fato de que ele sabiam do meu nome.
- Não se assuste - Rose disse gargalhando - é que todos sabem desde a semana passada sobre você e também dizem que você meio que tem um nome bastante conhecido - ela completou.Kim Jisoo era uma garota linda que também era coreana e bastante simpática.
Bambam também era tailandês, eu havia me identificado bastante com ele. Tinha 17 anos e era simpático.
[···]
Enquanto estávamos fazendo nossa refeição os mesmos começaram a me apresentar todos só de longe, estava tudo tranquilo até Bambam apontar para a mesa onde estavam alguns jogadores do time da escola.
- Aqueles são os machos alfas da escola, digamos que eles não sejam muito amigáveis pelo simples fato de que são jogadores do time e se acham os fodas, o líder é o Kwon Ji-yong mais conhecido como G-Dragon. Ele é o típico garoto babaca - Bambam disse - é melhor não ficar no caminho dele - ele completou.
- Ah não, vamos fingir que estamos conversando - Joy disse.
- Por que? - eu perguntei sem entender nada
- Apenas finja - Rosé disse
Eu não havia notada que uma garota de cabelo preto com olhos de gato dar-se a nossa mesa.
- Hi novata ou Lalisa Manoban, estou aqui para me apresentar pessoalmente antes que seus novos amiguinhos fizessem isso, Jennie Kim - ela disse em pé ao meu lado.
- Ah...okay - eu disse olhando em seus olhos que estavam fixos nos meus.
- Essas são Sana e Momo, minhas garotas - ela disse.
As garotas logo estenderam a mão em minha direção mas quando eu ia pega-las as mesmas puxaram com um sorriso debochado.
- Enfim, só vim me apresentar e dizer para que fique fora do meu caminho e do caminho do meu boy - ela disse com um olhar ameaçador.
Eu sorri irônico com o que ela havia dito e disse
- Fique tranquila a fruta que ele gosta eu chupo até o caroço - eu disse me virando para os meus novos amigos
Eu podia sentir seus olhos de gato me fuzilando, ela rapidamente se virou e saiu, eu dei uma rápida olhada na direção da mesma apreciando seu corpo que era perfeitamente esculpido.
Jennie era extremamente linda, tinha cabelo preto e algumas mechas loiras na frente com olhos puxados delicadamente como se fosse de um gato aparentava ter 17, eu não podia negar que ela era sedutora até demais.
- Uau, então quer dizer que você curte mulheres - Bambam disse me dando tapinha na costa
- É, acho que desde que eu me entendo por gente - eu disse limpando a boca com um guardanapo.
[···]
Assim que terminamos a nossa refeição, voltamos para a sala que dessa vez seria aula de laboratório então eu e Rosé pegamos nossas coisas e nos direcionamos para a respectiva sala.
Jisoo, Bambam e Joy por sorte também eram da nossa turma de laboratório o que facilitou bastante a minha primeira vez na aula.
Pro meu azar Jennie Kim e G-Dragon também eram da nossa mesma turma e por isso tive que aguentar a pouca vergonha deles lá, parceria que eles estavam praticamente se comendo com os olhos.
Foi a aula toda essa palhaçada e eu já estava ficando enjoada.
Fanfiqueiros espero que gostem eu estou dando o meu melhor!
Bjinhos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...