Pov Lalisa Manoban
Eu sentia beijos molhados sendo distribuídos pelo meu rosto, pescoço e mordidas fracas na minha orelha, meus olhos permaneciam fechados mas logo forcei abri-los assim que senti Jennie erguer meu moletom e seus lábios delicados entrar em contato com a pele do meu abdômen, ela mordia e beijava, sentia sua língua acompanhar onde havia deixado mordidas.
Eu não olhava em sua direção mas ela tinha certeza de que já estava acordada pois eu deixava escapar murmúrios prazerosos. Fazia um tempinho que não tínhamos momentos assim ou alguém atrapalhava ou estávamos preocupadas demais com o caso, levei minha mão até a cabeça dela onde puxei-a para cima, eu precisava beija-la queria mostrar que eu havia gostado das suas carícias.
Nossos lábios se tocaram de forma quente e prazerosa, ela permanecia sobre mim com uma perna de cada lado do meu corpo, a claridade da lua que passava pela cortina fina de seu quarto deixava o ambiente ainda melhor, só então reparei que ela usava uma camisola de seda lilás que marcava suas coxas e nádegas.
Suas mãos descansaram em meu rosto e eu levei minhas mãos até sua bunda onde apertei forte, virei Jennie sobre a cama ficando por cima dela que fez questão de abrir as pernas para que eu pudesse ficar entre elas, ela me olhou de forma sexy e sorriu maliciosamente, seus olhos possuíam uma coloração escura e brilhosa estava linda.
Voltei a beija-la intensamente, eu queria prolongar aquele momento com ela já que não fazíamos amor um tempinho, deslizei minha língua para dentro e encontrei a sua começamos em sincronia e eu ouvi ela gemer baixinho quando me sentiu apertar sua coxa.
- Você é perfeita - sussurrei em seu ouvido deixando uma mordida na orelha dela.
Ela mordeu meu pescoço com força mas alisou o local com sua língua, me transmitindo uma onda de arrepios.
Pov Jennie Kim
Ela me olhou nos olhos assim que mordi seu ponto de pulso mas desviei olhando em direção a sua virilha procurando por algum sinal de excitação, passei a língua nos lábios assim que olhei algo se formando entre suas pernas. Lisa agarrou a bainha da minha camiseta me pedindo para tirar que eu prontamente atendi, seus olhos tomaram em uma coloração escura e brilhante quando viu o bico dos meus seios rígidos.
Lisa levou uma de suas mãos até meu seio enquanto devorava o outro com sua boca, ela fazia movimentos circulares com sua língua agil no bico do meu seio enquanto apertava o outro com sua mão, eu automaticamente agarrei os fios de seu cabelo e pressionei ela para mais contato, eu não queria que ela parasse.
- Porra você é tão gostosa amor - sussurrou baixinho antes de levar sua boca até meu outro seio.
Eu adorava seu jeito agressivo na cama, ela conseguia me deixar dez vezes mais excitada.
- E-eu preciso de v-você dentro amor, agora - falei com dificuldade, minha voz estava falha e rouca, eu estava morrendo de tesão.
Ela atendeu meu pedido de imediato tirando a calça de seu corpo acompanhado da cueca, eu tive a melhor e a mais prazerosa visão, seu membro estava ereto e pronto para ser engolido por minha vagina. Ela se esticou para alcançar a calça mas eu toquei seu braço assim que entendi o que ela queria pegar.
- Sem camisinha, eu preciso te sentir sem essa borracha - falei ofegante, adorei o fato de ela não ter questionado minha escolha eu tomava anticoncepcional e poderia tomar a pílula do dia seguinte, não era problema.
Ela se masturbava enquanto apreciava todo meu corpo, eu mesma fiz questão de tirar o short que ainda vestia jogando no chão do quarto, fechei minhas pernas envolta da cintura dela e puxei seu corpo para mim, senti nossos sexos se chocarem e aquilo fez minhas buceta latejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomansaLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...