CAPÍTULO 22

4.3K 330 52
                                    

Gdragon pov

Eu estava completamente fora de mim, uma raiva se fez presente naquele momento e tudo que passou pela minha cabeça, botei em prática. Aquela Lisa merecia, ela me provocava todos os dias na escola, ganhei um nariz quebrado e um olho roxo.

Eu estava por cima de Lisa quando enfiei o canivete em sua barriga, senti o líquido vermelho sujar minhas mãos só então me dei conta do que eu havia feito. Sabia que iria me prejudicar depois disso e tudo que fiz foi pular a janela do quarto sem me importar com a altura.

Senti uma dor desconfortável no tornozelo, provavelmente eu havia deslocado, a minha camisa estava encharcada com o sangue daquela puta maldita. Saí da casa pelo mesmo caminho que eu havia entrado, pelo portão dos fundos que estava aberto, seguranças de merda.

Arranquei com o carro dali olhando pelo retrovisor a mansão de Jennie que ficava cada vez mais difícil de enxergar. Dirigi o mais rápido que pude até chegar em casa.

Minha casa era enorme, possuía vários quartos, um playground, sala de estar, cozinha, piscina e vários outras coisas. Apertei o botão que abria o portão da garagem e saí do carro mancando até a entrada da sala.

- Mas o que aconteceu com você? - Meu pai perguntou grosso mas preocupado.

Eu era filho do Deputado Gang Hwan, meu pai era ligado desde muito cedo com política. Seguiu os passos do meu falecido avô, meu pai era honesto e eu sinceramente não entendia o porque desse povo ser tão importante pra ele. Meu pai diz que sou igualzinho a minha mãe e que eu sou um desgosto pro mesmo.

- Eu...eu... estava treinando com a galera do time e acho que torci o tornozelo - menti, por sorte eu havia tirado a camisa e deixado dentro do carro ficando com alguns pingos de sangue na calça mas era preta então creio que meu pai não havia percebido.

- Peça pra senhora Glória pegar gelo - falou saindo.

- Onde você vai? - perguntei

- Em uma reunião com o prefeito - falou me deixando sozinho.

- GLÓRIA!! - gritei mas não obtive resposta - Droga, cadê aquela inútil?

- Sim, senhor? - falou

- Finalmente, vá pegar um saco de gelo e leve até meu quarto - falei saindo dali mancando.

- Merda, merda, merda, preciso pensar em alguma coisa. As câmeras da casa de Jennie flagaram tudo - pensava enquanto aproveitava a água quente que escorria pelo meu corpo.

Após sair do banho escutei batidas na porta, e logo gritei um entre me dando a visão de Glória com um saco de gelo na mão. Glória trabalhava à muito tempo com meu pai mesmo antes de eu nascer, meu pai gostava do trabalho dela e ela precisava do trabalho pra cuidar da filha que tinha câncer. Eu acenei com a cabeça pra que ela saísse.

Peguei meu celular assim que lembrei de um velho amigo meu que sabia hackear qualquer coisa.

- Gdragon, quanto tempo meu amigo

- Digo o mesmo, preciso da sua ajuda com uma coisa

- O que precisa?

- Quero que invada as câmeras de segurança de uma casa

- Certo, me passe o endereço da residência e o resto eu me viro.

- Mas tem uma outra coisa que quero pedir

- Fala aí

- Eu meio que cometi um erro merecido hoje, envolvendo um quase homicídio - falei meio receoso.

- Vejo que você não mudou nada, seu pai sabe disso?

- Não, ele me mandaria pro reformatório

- Cara, complicado. Você precisa se controlar

- Não se meta, só pedi que fizesse iso. Depois me mande o valor que vai custar

- Tudo bem!

Estudei com Taeyang no segundo ano, mas parece que ele mudou de cidade e aprofundou sua habilidade em hackear. Eu sei que ele vai conseguir me dar essa mãozinha, estou contando com isso. Não vai haver provas contra mim, a arma do crime está comigo e as gravações serão excluídas então tudo está a meu favor.

Meu tornozelo doía muito, amanhã chamaria o médico da família pra dá uma olhada nisso aqui. Deitei na minha cama, esperando que meu sono viesse de vez e assim foi.

------------------------------------------------------------------

Narrador Pov

Gloria não aguentava os insultos do moleque que ela havia cuidado desde criança, ele praticamente era uma segunda versão da mãe que morreu em um acidente trágico de avião.

Ela trabalhava de segunda à quinta, o deputado Gang Hwan gostava bastante da senhora e por isso deixava que ela ficasse de folga o resto da semana para cuidar de sua filha doente.

Ela sempre tratava de deixar as coisas adiantadas pra quando voltasse, não tivesse que fazer tanto trabalho. Ela  gostava do garoto que tanto lhe desprezava, por isso tentava sempre ajuda-lo a enxergar o seu lado bom.

Ela foi até a garagem pegar um balde e um esfregão. Ao tirar o balde do lugar, notou que a grade que havia no chão estava solta e então ela se abaixou para tentar coloca-la no lugar de volta mas sua atenção foi dada a uma camisa branca que estava jogada ali, ela logo deduziu que seria do garoto desleixado, mas assim que pegou notou que algo caiu fazendo um barulho metálico.

Ela ficou em choque ao ver um canivete sujo de sangue e a camisa encharcada do mesmo, ao reparar naquelas coisas de repetente algo que ela achava ser sem cabimento passou pela sua cabeça. Ela sabia que Gdragon já havia se metido em muitas confusões ao longo de sua infância e adolescência, algumas vezes foi pego portando armas brancas como esse canivete.

Glória não ousou tocar no canivete que estava ali, então ela apenas tirou algumas fotos dos respectivos e colocou os mesmos no mesmo lugar. Felizmente ela usava luva, daqueles tipos próprios pra faxina o que não deixaria nenhum tipo de digital nos objetos.

Ela saiu da garagem pensando no que ela havia visto, e veio várias possiblidades em sua cabeça. Não sabia exatamente o que fazer com aquelas fotos e não sabia se seria uma boa ideia contar ao senhor Gang.

Espero que gostem ❤
Bjinhos 😘

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora