CAPÍTULO 5

5.2K 477 73
                                    

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois

Assim como no dia anterior Kim não havia aparecido na escola, alguns alunos já estavam estranhando o fato de não ter aquela bitch por perto tirando a paz de todos. Eu não entendia o que estava acontecendo, não sabia se ainda era pelo momento constrangedor no banheiro ou se era por outros motivos.

G-dragon por outro lado estava indo todos os dias e continuava sendo um idiota, na minha opinião é mais fácil lidar com Jennie Kim do que com ele. Ele parecia tranquilo como se não se importasse com a namorada faltosa, admito que eu esperava algo da parte dele.

Desde o incidente no banheiro ele passou a me atormentar todos os dias, jogando piadinhas, me empurrando e colocando o pé para que eu caísse. Eu estava pouco ligando para as provocações dele mas confesso que eu já estava ficando irritada.

Meus amigos me aconselharam a ignorar pois eu acabaria me metendo em confusão por algo fútil. Óbvio que eu contei à eles sobre o assunto mas fiz todos prometerem que ficariam de bico calado e assim estão.

------------------------------------------------------------------

Era horário do almoço, estávamos todos juntos degustando da nossa refeição e conversando sobre várias coisas aleatórias. Pra falar a verdade eu estava tentando prestar atenção no assunto entretanto eu só conseguia pensar em Jennie Kim e o motivo pelo qual ela tenha faltado dois dias seguidos.

- Ae cabeça de vento - Bambam disse dando um tapa de leve na minha cabeça - o que você tem? - completou.

- Nada, só pensando em algumas coisas - eu disse massageando onde ele havia batido.

- Por acaso esses pensamentos te levam a Jennie Kim? - ele perguntou com certa malícia.

- Que? Não, claro que não, são outras coisas - eu disse tomando um gole do meu suco.

Claro que eu não iria contar que eu realmente estava pensando em Jennie Kim, Bambam é muito malicioso e começaria a pensar várias merdas das quais não valem a pena ser citadas.

- Ora...ora...ora Lalisa paunoban - G-dragon disse sentando na mesma mesa que meus amigos e eu.

Bom, G-dragon tinha absoluta certeza de que eu possuía um pênis ao invés de uma vagina após ter visto meu membro aparente na minha calça. Nesse mesmo dia eu usava uma camisa pouco grande, talvez todos da escola haviam notado.

- Falei com você lesada - ele disse aumentando seu tom de voz.

- Vejo que gosta de suco de maracujá - eu disse apontando para o copo do mesmo.

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora