CAPÍTULO 19

5.5K 433 135
                                    

Lisa adentrou seus dedos em meus fios deslizando seus dedos pela minha nuca distribuindo ondas de choque e calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa adentrou seus dedos em meus fios deslizando seus dedos pela minha nuca distribuindo ondas de choque e calor. Os movimentos que seus dedos faziam transmitiam carinho, desejo e amor.

Coloquei minha mão direita sobre sua barriga acariciando naquela região com as pontas dos dedos. Levantei sua camisa lentamente até ter uma visão privilegiada de seu abdômen que por sinal era extremamente definido.

Recebi um murmúrio ao tocar os dedos no seu abdômen, esparramei a mão aberta em cima dela sentindo o calor que seu corpo transmitia. Lisa beijou o centro da minha testa e senti seus lábios molhados fazendo com que eu sentisse uma vontade louca de beija-la até ficar sem ar.

Lavantei a cabeça sobre seu peito recebendo um olhar desejoso, e beijei seus lábios demoradamente. Voltei meu olhar até seu membro recebendo uma gargalhada gostosa da mesma.

- Eu não estou animada, sei me controlar - ela disse deixando um selinho e depois um beijo na minha testa.

- Poxa, eu não animo você? - perguntei fazendo beicinho

- Você não tem noção do quanto me anima Jennie - ela falou me deitando na cama ficando por cima de mim.

- É? Bom saber que te deixo animada Lisa - falei mordendo o lábio inferior observando Lisa umidecer os lábios fitando meu movimento sexy.

Lisa beijou meu pescoço delicadamente fazendo um caminho até o arco dos meus seios que já se encontravam rígidos, ela parou no decote deixando um beijo por cima da blusa que eu usava voltando com um caminho até minha orelha mordendo de leve me fazendo arrepiar toda. Lisa colou nossos lábios em um beijo quente e selvagem, permiti que sua língua adentrasse encontrando com a minha me fazendo explorar cada canto da sua boca. Paramos por falta de ar mas não deixei que ela saísse de cima de mim, beijei seu queixo fazendo um caminho até sua mandíbula chegando até sua orelha.

- Eu tô excitada Lisa - falei em sussurro no ouvido dela que no mesmo instante desceu sua mão até minha coxa direita apertando desesperadamente me fazendo arfar na curva de seu pescoço.

- Jennie, eu... eu não sei se consigo parar por aqui - ela disse deixando um chupão no meu pescoço.

Coloquei minhas duas mãos por baixo da camisa dela arranhando suas costas, senti algo levemente duro roçar minha coxa olhei descaradamente pro seu membro que se encontrava duro sendo visivelmente visto pela calça, desci minha mão direita até o cós de sua calça abrindo o feche sem pressa agarrando seu membro por cima da cueca.

- Isso Jennie... sente o quanto você me deixa dura...

E realmente, ela estava completamente dura. Agarrei aquele volume que era visivelmente enorme, senti sua mão por cima da minha fazendo uma menção de parar o que me deixou levemente confusa.

- Eu não tenho camisinha - ela falou com uma voz rouca

- Não se preocupe, eu quero aliviar você já que sou responsável por isso - falei colocando a mão dessa vez dentro da sua cueca colocando o seu membro para fora.

Fechei a mão envolta do mesmo que era grosso e rosinha, cheio de veias. Aquilo me dava água na boca, comecei a fazer movimentos de sobe e desce com as mãos passando meu polegar na cabecinha impedindo que saísse seu pré-gozo. Comecei a aumentar a velocidade dos movimentos sentindo Lisa se contorcer de prazer em cima de mim, beijei seu queixo que estava na altura dos meus lábios e ela se curvuou pra me beijar novamente. Lisa estava apoiada em seu braço impedindo que fizesse peso por cima de mim e ficando de maneira confortável pra que eu continuasse a masturba-la, estávamos com nossos lábios colados quando senti um líquido quente escorrer na minha mão mas não parei com os movimentos até notar Lisa relaxar ao meu lado na cama.

- Nossa... você é perfeita Jennie - ela disse ainda rouca procurando controlar sua respiração.

- Eu sei que sou - falei colocando a cabeça em seu peito.

Senti a mão de Lisa adentrar meu cabelo novamente e outra mão descer até meu vestido subindo novamente só que dessa vez por dentro até chegar nos meus seios, ela apertou com vontade me fazendo gemer baixinho.

- Minha vez - ela disse sorrindo malicioso ficando de joelho por cima de mim, observei atentamente seus movimentos. Lisa levantou meu vestido passando os dedos por cima da minha calcinha que estava enxarcada com o que eu havia feito alguns minutos atrás.

- Tão molhadinha - ela disse se inclinando até meus lábios nos beijamos mais uma vez com urgência e desejo.

Ela trilhou um caminho até meu pescoço deixando beijos e chupões por ali, senti seu dedo afastar minha calcinha pro lado e tocar meu clitóris que estava inchado de tanta excitação, gemi baixinho ao sentir seu toque. Lisa passou a fazer movimentos circulares naquela região, eu estava ficando cada vez mais excitada senti seus dedos passarem por meus lábios molhados, seus dedos dividiam uma atenção no meu clitóris e nos meus lábios vaginais.

- Li... eu quero mais, m..ais, mete den..tro vai...

Lisa retirou seus dedos da minha intimidade levando até a boca lambendo o dedo que ela havia tocado minha intimidade. Aquilo definitivamente me deixou ainda mais molhada, peguei sua mão e levei até minha intimidade novamente mas dessa vez gemi descompassado quando Lisa meteu dois dedos sem aviso em mim fazendo movimentos de vai e vem rápidos.

- Mais lili, quero mais...

- Mais? tipo assim? - ela perguntou rouca estocando três dedos em mim em um movimento ainda mais rápido, agarrei seu cabelo colocando meus dedos por dentro na nuca apertando cada vez que ela estocava seus três dedos, gemi alto quando Lisa achou meu ponto G estocando ainda mais rápido com mais alguns estocadas gozei em seus dedos tirando os mesmos de lá e levando até minha boca chupando seus dedos molhados por meu orgasmo sentindo meu próprio gosto.

Lisa deitou ao meu lado passando um braço por de baixo da minha cabeça me puxando para mais perto de si deixando um beijo quente em minha testa. Ficamos em silêncio até pegar-mos no sono.

Pela primeira vez eu tive um orgasmo de verdade, fazia tempo desde a primeira vez que fiz sexo e gozei de verdade. G-dragon não me dava mais prazer como nas primeiras vezes, faziamos sexo e ele sempre gozava primeiro me impedindo de ter um orgasmo bom.

Perdoem a demora, não desistam de mim. Acho que vocês estavam esperando por um momento Jenlisa assim, resolvi trazer pra vocês. Espero que gostem.
Bjinhos 😘
Até sexta ❤

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora