Passei mais algumas horas ali depois que Jennie tinha ido para casa, era quase dia e admito que estava receosa por fugir de casa. Eu já tinha feito algumas vezes mas era a minha primeira vez aqui em um país totalmente diferente.
- Hey, já está quase amanhecendo precisamos ir - falei próxima a Joy
- Okay, vamos avisar o pessoal.
- Gente, já deu nossa hora. Lisa precisa ir pra casa, foi divertido nossa festa.
- Desculpem, da próxima vez eu fico até o sol raiar - falei com um riso.
Jisoo e Rosé se encontravam aos flertes e aparentemente bêbadas, Bambam por incrível que pareça era o mais sóbrio daquela turma, Momo e Sana pareciam sorrir e conversar sobre algo.
- Beleza, vejo vocês na escola - Momo disse nos dando um abraço.
- Tchau Lisa - Sana disse acenando com as mãos.
- Tchau - falei saindo
Peguei a bicicleta que eu havia largado no gramado da casa e montei esperando com Joy fizesse o mesmo. Seguimos o caminho todo em silêncio, sentia suas mãos apertarem a minha cintura na tentativa de se equilibrar já que ela parecia um pouco tonta.
Assim que chegamos na casa dela, tratamos de nos despedir rápido e sem muita cerimônia. Ela caminhou até a porta, eu não esperei que ela entrasse pois eu realmente precisa chegar em casa o mais rápido que podia.
Olhei rapidamente no relógio que se encontrava no meu pulso direito marcando quatro e doze da manhã. Comecei a dá pedaladas rápidas, eu já podia sentir os músculos das minhas pernas se contraíndo.
Corri para a garagem abrindo e colocando a bicicleta no seu devido lugar, corri muito rápido pro quarto dando tempo apenas de bater meu pé no armário de retratos que ficava no corredor dos quartos.
Entrei e torci para que meus pais não tivessem escutado, tirei minha roupa e larguei na poltrona no canto do quarto e fui direto tomar um banho, após isso corri pra cama e dormi de qualquer jeito.
Acordei ainda naquele dia com o meu despertador avisando que era hora de levantar para ir a escola, eu poderia faltar mas eu iria morrer de tédio o dia todo trancada em casa.
Desliguei o despertador sonolenta ainda por ter dormido pouco, mas levantei e tomei outro banho pra revigorar e comecei a me arrumar. Dessa vez eu estava sem vontade alguma de escolher roupa, então usei a mesma roupa da festa.
- Bom dia Lisa - Karena falou ao colocar meu café.
- Bom dia Karena - respondi quase morta.
- Parece que não dormiu a noite toda - ela falou.
- Oh, eu dormi sim é que eu ainda estou com sono - falei tratando de endireitar minha postura.
- Bom dia filha, dormiu bem? - minha mãe perguntou sentando ao meu lado.
- Dormi sim e você mãe?
- Também meu amor, vou deixar você na escola hoje.
- Ta bom - disse colocando a torrada na boca.
Assim que terminamos o café da manhã, minha mãe foi se arrumar pois iria ao trabalho. Ela tirou seu lindo XC 60 preto da garagem e buzinou para que eu entrasse.
Minha mãe foi o caminho inteiro puxando assuntos comigo, sobre a escola, o garoto que eu briguei e sobre garotas.
- Então filha, tem alguma garota?
- Não, quer dizer, acho que sim, eu não sei - falei confusa por que eu realmente não sabia como eu e Jennie ficaríamos.
- Como assim?
- Eu fiquei com uma garota e acho que tô gostando dela, mas eu não sei se ela tá no mesmo clima que eu por que ela terminou o namoro faz muito pouco tempo que inclusive era namorada do garoto que eu briguei.
- Entendo, espera algum tempo. Quem sabe ela esteja confusa também sabe? Dê a chance de ela conhecer você melhor e você também.
- Okay mãe, vou fazer isso.
Demoramos mais alguns minutos para chegar, avistei somente Bambam sentando em um dos bancos embaixo de uma árvore.
- Tchau mãe, beijo.
- Lalisa, DA ESCOLA PRA CASA!
Eu fingi que não ouvi e então ela buzinou esperando que eu dissesse algo, mas só fiz um gesto de "okay" escutando ela arrancar dali com pressa.
- Hey girl, pensei que você não viesse também - Bambam disse me dando um abraço.
- Como assim "também"?
- Ah, as meninas faltaram e quando eu digo meninas eu quero dizer "todas" as meninas até aquelas bitch.
- Não fala assim, você se divertiu ontem na presença delas.
- Beleza, admito!
- Bambam? - parei de andar - acabei de ter uma ideia - completei com um riso de canto - que tal se a gente matar aula pra ficar-mos com as meninas?
- Não, você tá louca? Esqueceu que está de castigo?
- Ah para vai, eu fugi ontem no meio da noite. Fugir agora é o de menos.
- Okay Manoban - ele disse caminhando na direção oposta da entrada da escola.
Andamos algumas quadras longe da escola, avisando um posto de taxi, entramos em um e seguimos para a casa de Rosé. Assim que chegamos, descemos do taxi e eu paguei alguns dolares para o senhor.
- Fique com o troco! - falei me afastando do taxi
Nos aproximamos da porta e batemos algumas vezes, sendo recebidos por uma Rosé acabada e irritada.
- Vocês não deveriam estar na escola? - ela perguntou se jogando no sofá.
- A gente deveria fazer a mesma pergunta? - Bambam disse se jogando em outro Sofá.
A casa de Rosé era linda, nem muito chique e nem muito humilde era bastante aconchegante e organizada. Alguns porta-retratos nas paredes e uma sala espaçosa até demais.
- Espero que não se importe de passar-mos o dia todo com você - eu disse jogando minha mochila no chão.
- O que iremos fazer o dia todo? - Bambam perguntou tirando sua jaqueta jeans.
- Sei la, só conversando sobre várias coisas aleatórias como todos os dias - falei
- Ou vamos simplesmente passar o dia todo dormindo - Rosé falou um tanto desanimada para bate papos.
- Sinto muito Rosie, mas você terá de ficar acordada - falei batendo na perna dela para que me concedesse espaço no sofá.
- Vocês são chatos, não poderiam ter ido para a casa de Jisoo? - ela falou.
- Falando em Jisoo, você vai nos explicar o que foi aquele clima de ontem - Bambam falou com um sorriso malicioso.
- Ah, não enche - ela disse jogando a almofada no mesmo.
Já vi que o dia vai ser longo com esses dois mas vai ser divertido, preciso avisar Alex que estou na casa de Rosé para que ele possa vim me buscar e pedir para que não conte nada aos meus pais.
Me Desculpem se esse capítulo estiver meio merda, é que tô morrendo de dor de cabeça.
Bjinhos 😘
Se cuidem!! Até quinta...
°Deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...