- Lalisa, é um prazer tê-la aqui - o pai de Jennie nos recebeu assim que passamos pela porta me deu um abraço caloroso, o pai dela era simplesmente perfeito se preocupava comigo e estava fazendo o possível para arranjar provas que incrime aquele idiota.
- Hey senhor Kim, como vai? - perguntei saindo do abraço do senhor gentil.
- Bem querida e você? Já está recuperada mesmo? - perguntou
tão recuperada que acabei de foder com a sua filha agora pouco
- Sim, me sinto ótima - falei alternando meu olhar entre ele e Jennie.
- Venha, vamos jantar - me deu espaço para que eu passasse, assim que estava prestes a adentrar na sala de jantar a mãe de Jennie aparece com um sorriso radiante nos lábios.
- Lisa, querida - ela disse estendendo os braços para um abraço - como está? Chegou na hora certa - falou
- Que bom, estou faminta - falei sorrindo e os pais dela me acompanharam.
O jantar foi ótimo, conversamos sobre várias coisas. A senhora Kim não perdia uma oportunidade de oferecer Jennie para mim, mal sabia ela que já estávamos namorando, eu e o senhor Kim engatamos em um assunto sobre o incidente e dizia que estava investigando algumas câmeras da vizinhança com seu amigo que era detetive.
- Aquele miserável vai pagar - o pai de Jennie falou batendo seu punho fechado sobre a mesa.
- Acalme-se querido - a esposa dele falou tocando o seu punho
- Não sei como deixei que minha filha namorasse com ele - falou - falando nisso, e quanto a vocês duas? - ele perguntou me fitando
Eu não sabia como reagir à aquela pergunta mas eu precisava contar à ele sobre nós duas. Claro que eu não falaria que pedi a filha dele em namoro pós sexo né, seria falta de senso.
- Bom, eu queria mesmo falar com o senhor sobre isso - dei uma pausa para juntar toda coragem - eu queria ter algo mais sério com sua filha, eu amo Jennie e por isso queria pedir a mão dela em namoro - a senhora Kim sorriu e tocou a mão de seu marido como se estivesse pedindo para que ele aceitasse.
- Você quer mesmo isso Lalisa? Você ama mesmo minha filha? - perguntou
- Sim, eu realmente à amo - falei colocando a mão por cima da mão dela que estava sobre a mesa.
- E você filha? Sente o mesmo que Lalisa? - perguntou dessa vez olhando para a mesma.
- Sinto, eu também amo Lisa e quero tentar algo sério - Jennie disse sorrindo.
- Sendo assim, eu apoio mas Lisa eu espero que você cuide dela - falou
- Pode deixar senhor Kim, vou ser atenciosa - disse.
Assim que terminamos o jantar, o senhor e a senhora Kim se retiraram indo para o quarto, eu e Jennie ficamos na sala assistindo filme entre carícias de beijos. Eu estava leve e me sentia feliz, pela primeira vez eu estava namorando depois de tantos esquemas e transas de uma noite só, eu comecei amar Jennie sem perceber.
- Agora é sério, preciso ir meus pais devem estar preocupados - falei deixando um selinho nos lábios dela.
- Lili diz que você vai dormir comigo - falou apertando sua mão em volta da minha cintura.
- Eu queria mesmo dormir com você mas meus pais estão muito protetores e fariam um barraco se eu ficasse pra dormir aqui - falei
- Ah... - ela disse sem ânimo
- Hey girl, amanhã nós iremos passar o dia inteirinho juntas okay? prometo - falei erguendo meu dedo midinho, ela cruzou nossos dedos e deixou um selinho em mim.
- Vou indo então - falei levantando do sofá mas sendo agarrada de volta
Jennie tomou meus lábios em um beijo lento e carinhoso, minha mão esquerda foi de encontro a sua nuca puxando ela para mais contato, deixei sua boca e desci até o pescoço dela deixando beijos, mordidas e chupões na região, voltei com meus beijos até seus lábios que ela logo tratou de enlaçar nossas línguas em um ritmo inebriante eu já começava a me exercitar novamente e sabia que ela também, precisei medir forças para me afastar dela recebi um gemido de desaprovação e voltei a deixar um selinho em seus lábios, Jennie ainda tinha seus olhos fechados e eu pude admira-la por uns segundos. Ela era incrivelmente linda, sexy, atraente e interessante além de seus momentos fofos eu sinceramente não sabia como ela podia mudar de fofa pra sexy em questão de segundos.
Ela finalmente abriu seus olhos que foram de encontro aos meus, ela estava lerdinha. Parecia cansada também e eu admito que também estava, antes de levantar mordi suas bochechas gordinhas.
- Aii...isso doeu Lisa - falou e seus lábios se formaram um biquinho
- Eu não resisti, perdão nini - falei passando os dedos onde eu havia mordido - preciso ir, te vejo amanhã - falei em pé
- Certo, cuidado okay? - ela disse me acompanhando até a porta.
E assim que eu estava prestes a entrar no carro ouço Jennie me chamar.
- Lili?
- Oi?
- Eu te amo - ela disse e sorriu da porta, meu coração esquentou ao ouvir aquelas três palavrinhas saindo de sua boca, ela realmente me amava. Eu podia morrer agora mas morreria feliz
- Eu também te amo nini - falei e sorri, ela permaneceu lá esperando que eu entrasse no carro e fosse embora mas como eu poderia ir se ela me olhava de um jeito triste como se estivesse me pedindo para ficar?
Fechei a porta do carro e corri de volta até ela, agarrei sua cintura e à beijei novamente. Seus lábios eram tão macios, pequenos e convidativos que eu poderia passar o dia inteiro beijando eles.
- Achei que você tinha que ir embora - ela disse sorrindo colocando seu braços ao redor do meu pescoço e enfiando seus dedos na minha nuca onde fazia um carinho gostoso.
- Como vou embora se você fica fazendo essa carinha de gatinho abandonado? - perguntei enterrando meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheiro natural.
- Sorry - ela disse divertida
- Certo, agora é sério... Tchau amor - falei
- Amor? Hummm, gostei - ela disse
- Mas tem que gostar mesmo por que vou passar a lhe chamar assim - falei
- Ta bom, vai lá amor - ela disse sorrindo, que ser humano mais lindo, Deus.
Beijei a mão dela e fui até o carro, dando partida e saindo da sua residência. Eu tenho certeza que hoje vou dormir maravilhosamente bem.
Boa noite!
Espero que gostem 💗
Deixem a estrelinha, por favorzinho 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dope - Jenlisa (G!P)
RomanceLalisa Manoban sempre foi uma garota de poucas ideias, nunca teve amigos e se sentia bem com sua própria companhia. Ela precisou se mudar para Los Angeles com seus pais e está terminando o terceiro ano. Jennie Kim é uma garota difícil de conviver, e...