Meeeeeeus Deuseeeeeesss!!! Voltei!
Sem delongas, vamos nessa! Boa leitura a todos!
______________________________________Dois meses se passaram e nada dos dois se encontrarem, acontece que Lan Qiren lotou o sobrinho de tarefas, e nem Wei WuXian via seu amado Lan WangJi, pois ele também estava ocupado, os jiang ficaram tristes e preocupados com os Lan, mas não podiam fazer nada, as semanas iam passando e nada de se falarem, até que chegou o dia do aniversário de jiang Cheng, eles decidiram dar uma grande festa e convidaram todas as seitas, menos a seita Wen, de Qishan.
- Wei WuXian! Essa roupa vai me fazer parecer um lunático!
- Vai nada! Está lindo! Não seja ranzinza, é o seu dia hoje!
- Ahh... Eu nem estou animado pra festas...
- E por que não A-Cheng? *Yanli falava ao entrar no quarto, o cheiro de lótus invadia o lugar, até a aura ficava mais alegre*
- Shijie! *Wei WuXian corria para abraça-la, mas jiang Cheng pisou na ponta de seu robe o derrubando no chão*
- Não seja afobado! Deixe ela chegar primeiro! E não pode sair agarrando uma dama assim!
- A-Cheng, A-Xian... Não briguem! Venham os dois aqui, tem abraço para todos! *Falava com uma voz doce e acolhedora*
Os três ficaram ali em um abraço por um tempo, até jiang Fengmian chegar.
- A-Cheng, Yanli, A-Xian... Os convidados logo vão chegar, já estão prontos?
- Ah, pai, já estamos, só estávamos conversando, matando a saudade!
- Certo... Então vamos!
- Ah! A-Cheng, eu e meu marido trouxemos um presente especial para você! Espero que goste!
- Jie! Vindo de você sei que vai ser incrível! Muito obrigada!
Depois da conversa, foram para o salão principal, para receber os convidados, na cadeira a esquerda, estava Wei WuXian, na cadeira direita, estava jiang Cheng, e na cadeira do meio, a maior, estava jiang Fengmian, Yanli se juntou ao marido na mesa de convidados, a primeira seita a chegar, foi a Jin, logo seguida da Nie, Nie MingJue liderava todos com muita elegância e firmeza, ao chegar perto da cadeira do líder jiang, fez a reverência e foi para o seu lugar, logo a seita Lan chegou, sempre bem vestidos e posturas impecáveis, e lá na frente sentado na cadeira direita, havia um jiang procurando por uma pessoa específica, ao vê-lo abriu um sorriso que podia ser visto por milhares de quilômetros, porém o Lan em questão, estava com a face séria, e postura mais rígida que o habitual, cumprimentaram os jiang e foram para os seus lugares, Wei WuXian notou a tensão entre os dois, mas evitou de comentar perto do Fengmian, todos comiam, bebiam e conversavam no banquete, Jiang Cheng havia saído com a desculpa de que precisava urinar.
- Ah... Eu disse que não estava em clima de festas... E qual é a daquele olhar que ele me deu?...
- Talvez... Devesse perguntar direto para ele não é mesmo?....
- Que!? Ah.... Oi Huaisang...
- Oi... Eu te trouxe um presente...
- Um presente? Pra mim? Você... Não estava furioso comigo por causa daquele mal entendido?
- Sim... Estava, mas acontece que foi só isso... Um mal entendido... E resolvi deixar para trás...
- Muito maduro da sua parte... *O jiang dizia olhando ternamente para o outro*
- Então... Qual é o meu presente?
- Aqui. *Disse entregando uma pulseira com símbolo de lobo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanficXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...