Oii voltei! Bora né. Boa leitura.
________________________________________Era manhã, Yanli estava no lago com jiang Cheng e Wei WuXian, brincavam de jogar água um no outro era só sorriso e alegria,a felicidade estampada no rosto de Yanli ao ver seus irmãos se divertindo ao invés de brigando, era de se dar orgulho.
-- Líder da seita! Líder da seita! - Dois discípulos correm até jiang Cheng. -- O que diabos significa essa gritaria toda?! - Pergunta.
-- Líder, o jovem mestre Jin Zixuan está no portão, está solicitando sua presença e da jovem dama. - Os olhos de Yanli brilharam naquele momento, brilho que não passou despercebido pelos irmãos, Wei WuXian revirou os olhos, mas não podia fazer nada afinal.
Ambos foram até o salão principal onde recebiam os visitantes, ao chegar lá, Yanli fixa os olhos em um homem alto, com ombros largos, uma boca pequena, porém bem desenhada, pele clara e cabelos longos e escuros, enquanto que wei WuXian via apenas um pavão parado.
-- Jovem mestre Jin, o que faz aqui? Veio sem dar nenhum aviso. - O jiang tenta ser o mais Cortez possível.
-- Jovem mestre Jiang, jovem mestre wei, Yan- Jovem dama, Eu queria falar com a dama Primeiro, por isso eu vim sozinho até aqui. - O Jin coloca-se na frente de Yanli e então se ajoelha, o que choca tanto a moça quanto os irmãos que estão ao lado. -- Eu queria fazer isso enquanto não tinha ninguém olhando, mas já vi que eles não vão deixar.- Diz olhando para os meninos, que por sua vez estavam vidrados na conversa do homem.
-- A! Wei WuXian! Temos que terminar de colher as lótus né!? - O jiang arruma uma desculpa para sair dali. -- Que???? Ahh vai sozinho... não quero... - O WuXian faz bico, mas não adianta, pois o Cheng o pega pela gola e o arrasta do lugar.
Alguns minutos depois, o Jin e a Yanli saem do salão para conversar melhor, e logo depois dois lan aparecem sendo anunciados, o Jiang diz antes de entrar no salão: -- Hoje está bem movimentado essa seita. - E logo em seguida entra, pairando seus olhos em um Alfa alto de cabelos longos, e um sorriso encantador, ele fica fora do ar por um tempo, mas volta a si com um pequeno beliscão vindo de seu irmão.
-- Jovem mestre Jiang, jovem mestre wei. - Os Lan os cumprimentam, e recebem de volta.
-- Não sabia que chegariam agora, desculpe por ser descortês, é que também acabamos de receber uma visita inesperada de Jin Zixuan.
-- Sem problemas, meu tio nos mandou aqui em seu nome, creio que já saiba disso, já que está no lugar de seu pai também. - O Lan mais velho completa dando um curto sorriso.
-- Sim, eu já sabia, por favor vamos direto ao ponto. - Diz o Jiang, ficaram horas conversando sobre o assunto de seu pai e sobre a seita Wen, que no momento era a maior preocupação de todo o mundo do cultivo.
-- Lan Zhan... Me encarar e não falar comigo é tão chaaato~ - O wei o provoca.
-- Silêncio. - É a única palavra que sai da boca do Lan.
Enquanto seu irmão mais velho conversava com jiang Cheng, ele ficou esperando com o wei WuXian.
-- Então... Lan Zhan, tem....namorada? - Pergunta deixando o Lan com um rubor nas bochechas. -- Patético! - Responde.
-- Hmmm.... Ficou com vergonha? Hahahaha Lan zha- O wei para ao perceber os Feromônios vindos da cozinha, eram Feromônios femininos, então se assustou pensando que era a sua irmã e foi correndo, o que surpreendeu o Lan, que por sua vez o seguiu, afinal também tinha sentido os Feromônios.
-- Madame yu! O que houve? Por que está no chão? - O wei a pega nos braços e a levanta. -- Wei Ying... É meu cio, faz tempo que não vejo Fengmian... Por isso meu cio voltou... Eu estou bem, só vim na cozinha para preparar as ervas supressoras.
-- Eu te ajudo! Colocou a mulher sentada e preparou as ervas, ele sabia como fazer, afinal também tinha que as usar.
Do outro lado do píer,um Jin totalmente feliz, com um sorriso de orelha a orelha, o mesmo se aplica a Yanli, ambos vão até o salão principal para encontrar os irmãos, que já não estão mais ali.
Meio dia se passa, agora que o jiang termina um assunto, sua irmã lhe aparece com outro, os Lan continuaram ali, e também receberam a notícia.
-- COMO ASSIM SE CASAR!? - Grita o jiang.
-- Sim, a- Cheng, eu vou me casar com Jin Zixuan.
O irmão não estava bravo, e sim surpreso, sua adorada irmã iria se casar e logo iria embora, aquilo o deixou triste, porém estava feliz por sua irmã.
________________________________________Por hj é só povo, foi improvisado kkk espero que gostem. Não esqueçam de votar e compartilhar, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanficXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...