Capitulo 42

710 73 11
                                    

Volteeei! Gente, esse capítulo ficou meio confuso, mas prometo tentar esclarecer no próximo! Espero que gostem.
_____________________________________

Capitulo 42

- Tio Yao, po que minha mãe tá demorando tanto pra acodar?

- Ah, querido... Ela está muito doente, Jiang Cheng não deve ter te explicado nada né?

- Titio Cheng me explicou tudinho, mas não entendi po que minha mãe não acodou ainda...

- A-Ling... Sua mãe não vai mais acordar, infelizmente sem o calor do seu alfa, ela não vai resistir, a única coisa que ainda a mantém viva, deve ser a vontade e o amor que ela sente por você e Jiang Cheng.

Jin ling arregalou os olhos e abaixou a cabeça segurando o choro.

- Tristeza e lágrimas não ajudarão nessa situação, pequeno...

- Eu sei tio, mas, mas eu...

Yao o olhou com carinho e o pegou no colo. - Vamos vou preparar algo para você comer e depois iremos dormir.

O pequeno deitou a cabeça sobre o ombro do ômega e foram para a cozinha.

*  *  *  *  *

- Líder do Clã!

- Sim?

- Hanguang-Jun está muito mal, nenhum remédio está funcionando!

Lan Xichen levantou as pressas e foi até o irmão que estava deitado com uma aparência deplorável.

- WangJi... Irmão, o que eu faço? O que eu poço fazer para melhorar sua dor?

- Irmão... - WangJi ia se levantar, mas foi parado por Xichen.

- Por favor, fique deitado, não se esforce demais...

- Eu achei... Eu achei isso. - Retirou uma faixa vermelha do seu manto.

Xichen ficou sem expressão, olhava para o irmão com o rosto totalmente indecifrável.

- WangJi... Ele... Ele era tão importante assim para você?

- Sim. Assim como Jiang Wanyin é para você.

Xichen levantou o olhar e encarou o irmão.

- Onde ele está?

- Dormindo, o dei banho e o alimentei, agora está dormindo.

- Ele é....?

- Sim.

- Como isso aconteceu?

- Eu e Wei Ying...

- Meus Deuses... Sabe o que isso pode causar? Você pode acabar sendo morto também!

- Eu não me importo, não me arrependo do que eu fiz.

- WangJi! Quando essa criança crescer, todos saberão o que aconteceu...

- Não importa, não deixarei nada acontecer a ele.

- E se...

- Já chega.

Xichen o olhou preocupado, mas respeitou o silêncio do irmão, WangJi virou para o lado e Xichen saiu do quarto com a cabeça baixa.

*  *  *  *  *

- A-Cheng... ? Está acordado?

- Não...

O ômega cruzou os braços e balançou a cabeça em reprovação, logo em seguida pulou encima do alfa.

MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi. Onde histórias criam vida. Descubra agora