Oi pessoas! Quanto tempo! Espero que gostem!
❗O capítulo a seguir pode ser impactante para alguns espectadores, contém: Linguagem imprópria, agressão, e falas de abuso e tortura psicológica, leiam por sua conta e risco! ❗Boa leitura.
___________________________________________Capítulo 45
— Pensei que não o veria mais...
Jiang Cheng o olhava com desprezo e magoado pelo que ele havia feito, puxou o ômega pelos cabelos até a parte mais clara da cela. — Vai me bater?! VOCÊ NÃO ME DEU NEM A CHANCE DE EXPLICAR! - HuangChang gritava desesperado.
A vontade de Jiang Cheng era de quebrar todos os ossos do corpo do ômega, mas ele não podia, não só por causa da lei, mas pela sua amizade que já durara anos. — Eu não vou te bater... Prometi que não o faria, eu vim por respostas.
— Pois bem, eu tive que fazer o que eu fiz! Meu casamento com você, tudo, foi apenas um plano do meu falecido pai... E depois de sua morte, eu não conseguia mais parar, mas A-Cheng, eu jamais machucaria você! Por favor, acredite em mim! - O ômega falava agarrando a perna do Cheng.
A cela ficou silenciosa, só se ouvia o choro lastimável do ômega, Jiang Cheng parecia uma pedra, não movia um músculo, até sua respiração era silenciosa naquele momento. — Me perdoe A-Cheng! Eu sinto muito!
Jiang Cheng levantou o ômega o posicionando em pé na sua frente, olhava bem fundo em seus olhos. — Não é para mim que você tem que pedir perdão... - Sussurrou em um tom furioso, rangendo os dentes de ódio.
Jiang Cheng arrastou o ômega até o memorial de sua família, Xichen que estava do lado de fora viu a cena e ficou espantado, correu até os dois tentando apaziguar a situação.Jiang Cheng jogou o ômega nos pés do altar memorial de seu pai. — É a ele que você deve desculpas, não foi a mim que você envenenou, anda! Desculpe-se com ele! - Jiang Cheng gritava pisando na cabeça do ômega mantendo sua testa sobre o chão.
Xichen rapidamente segurou o Cheng o puxando para longe do ômega. — A-Cheng! Recomponha se! Não faça isso!
— Por que o defende! - O Cheng gritou raivoso.
— Pense A-Cheng, ele já está humilhado demais, as pessoas que não sabem o que aconteceu vão falar que você está apenas maltratando seu noivo, por favor, se acalme, não quero que seja preso por algo assim.
Jiang Cheng olhou em volta e viu algumas pessoas cochichando entre si e olhando para eles, logo ele olhou para o ômega que estava em prantos na frente do memorial de Fengmian.
– A-Cheng, eu sinto muito! - o ômega falava aos prantos.
– Tragam esse verme para o grande salão. - falou e se retirou da frente do ômega.
Os guardas haviam ajudado HuangChang a se levantar e o escoltaram até o salão, jiang Cheng o esperava sentado na cadeira do líder e segurando sua espada, HuangChang engoliu o seco e adentrou no salão.
– Fechem a porta. - falou arrogante.
Xichen estava ainda ao lado do alfa, pronto para impedir qualquer atitude imprudente do amado.
– Vou reduzir sua pena se você se explicar adequadamente e não ouse poupar nenhum detalhe. - falou com fogo nos olhos.
HuangChang se aproximou e ajoelhou diante do Cheng. — Tudo que eu fiz .. eu fiz pelo meu pai, por mim! Eu só segui ordens, desde que eu era pequeno, meu pai tinha esse plano de acabar com o clã jiang, ele me usou como uma de suas peças para dar um fim a isso, eu... Eu nunca quis machucar ninguém! Matar não era a minha intenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...