É kkkkkkk agora tu paga Jiang Cheng kkkkkk falou do Huaisang, tu vai ter que pagar com a vida kkkkk
Boa leitura! Kkkk
_________________________________________
Um mês já havia se passado, Jiang Cheng, Wei WuXian, Yanli e Fengmian, foram para a caçada noturna, um evento organizado pelo Clã Jin.-- Shijie, tem certeza de que quer ir? - Wei pergunta preocupado com a dama.
-- Fui convidada pela senhora Jin, tenho que ir XianXian.
-- Se aquele pavão te deixar triste vou socar a cara dele de novo! - Diz todo orgulhoso o WuXian.
-- Se causar problemas para mim novamente, eu com certeza vou te espancar Wei WuXian! - Jiang Cheng completa dando um pequeno tabefe na cabeça do irmão.
-- Acalme-se meninos, o objetivo da caçada são apenas os fantasmas ferozes na floresta, não arrumem briga ou qualquer outro tipo de confusão com ninguém, entenderam?
-- Sim pai... - Os três irmãos concordaram.
Já no local do evento_
-- Xichen, WangJi, tomem cuidado por favor, e não esqueçam o objetivo.
-- Sim tio! - As duas jades concordaram com o tio.
De longe vinha um homem extremamente bonito, seus feromônios eram bem fortes, que faziam com que todos ali menos os alfas dominantes, se encolher.
-- Líder do Clã Nie, por favor, esconda seus feromônios, está machucando os ômegas..- Disse Xichen olhando fixamente para o homem.
-- Xichen... Desculpe... Não vai acontecer de novo, realmente não fiz de propósito.
O homem podia parecer mal, mas na verdade era bem gentil.
-- Irmão, vou esperar lá embaixo junto com os outros participantes. - Huaisang dizia se afastando do irmão.
Ao chegar lá embaixo junto aos participantes, Huaisang avista a pessoa que ele menos queria ver naquele momento, Jiang Cheng, então ele cobre o rosto com seu leque.
-- Bom, Vamos começar isso! Lembrem-se, são 5 dias, ou até que cacem todos os fantasmas! - Diz um servo do clã Jin.
Ambos foram para a floresta, Wei WuXian e Jiang Cheng foram juntos, ao avistarem algo, Wei já pega sua espada e vai para cima, ele adorava exibir suas habilidades com ela.
-- Ei! Atrás de você! - Grita Jiang Cheng, correndo até lá para proteger o irmão.
-- Aí! Que susto Jiang Cheng! Hahaha é só um fantasminha, eu dou conta! Hahaha - Diz alegre o Wei.
-- Leve isso a sério! Se não nosso pai vai nos castigar!
-- Eu estou levando a sério! Só não desesperadamente.
Os irmãos foram mais a frente na floresta, acabaram encontrando Lan WangJi, wei é claro, foi importunar a paciência do homem.
-- Lan Zhan! Lan Zhan! Que bom que te encontrei! - Grita indo em direção ao Lan.
É claro que foi completamente ignorado pelo homem, recebendo apenas um riso da parte de Jiang Cheng.
-- Hahaha! Ele está ocupado demais, não vê? E nós também deveríamos estar! Vamos!
-- A...vamos então... - Diz o Wei abaixando a cabeça.
De repente um fantasma feroz ataca os irmãos, lançando o Cheng para longe e wei foi correndo até ele, quando os irmãos Lan aparecem, um foi ajudar o Jiang e o outro acabar com o fantasma.
-- Jovem mestre wei, vá ajudar o WangJi por favor! Eu cuido do seu irmão.
-- Sim!
Xichen pegou o alfa nos braços e o levou até um local seguro e sentou esperando que o outro acordasse.-- An? Onde estou? O que aconteceu?!
-- A... Acordou... Você foi nocauteado por um fantasma, e como eu sei que você é muito orgulhoso e arrogante, não te levei para seu pai...ou com certeza você se mataria pela vergonha. - Enquanto o Lan falava nem olhava nos olhos do Jiang.
-- Se você está bravo comigo... Não precisava me ajudar... Por que fez isso?
-- Queria pedir desculpas pela minha atitude... E também queria saber se se desculpou com Huaisang...? - Diz subindo os olhos um pouco para Jiang.
-- Eu esqueci... Mas vou fazer isso... É como você disse...ele não tem culpa de ter nascido assim...
-- Jovem mestre Jiang... Está sentindo esse cheiro de lótus?
-- Que? Lótus? Está Maluco?
-- Jovem mestre Jiang...seu rosto está vermelho, ficou com vergonha de ter me falado aquelas coisas?
-- Não... Eu...acho que....estou no cio... - Diz afagando a voz.
-- Cio? Trouxe alguma erva com você? Para controlar?
-- Sim, está no meu....robe... Não está aqui! Onde!? Que diabos!
As ervas caíram dele quando o fantasma o jogou para longe.
-- Por sorte você é alfa, ou estaríamos perdidos agora... - Diz o Lan sentando se no lugar de volta.
-- Os deuses puniram meu pai por ter se casado duas vezes... Puniram com um filho defeituoso que não sabe nem controlar o próprio cio...
-- Jiang Cheng! Por que você sempre se martiliza com esses pensamentos?...
-- POR QUE É VERDADE! ELE ME ODEIA, AMA MAIS O WEI WUXIAN! SÓ POR ELE SER O SEU PRIMEIRO FILHO.....e embora ele seja ômega, é muito mais forte do que eu... Quer saber... Que se dane! - Diz pulando encima do Lan, que se assusta.
-- E- Ei...Jiang Cheng... Não faça isso.. não faça, pois você pode se arrepender depois... Se controle! - Xichen começa a soltar seus feromônios para acalmar o outro alfa, mas é parado por um beijo do outro.
Xichen ficou completamente paralisado, ele sentiu um arrepio de desejo subir pela sua espinha.
-- Jovem mestre Jiang... Só dessa vez...eu vou te ajudar... Mas não me culpe por isso depois... afinal foi você quem começou.
Xichen beija o Jiang, desce sua mão por todo o corpo do mesmo, até que Jiang Cheng abre as pernas como sinal de que ele podia continuar.
-- Jiang Cheng... Tem certeza?... - Diz o Lan, que mesmo na dúvida ainda continuava tocando o outro, para ele aquilo estava sendo incrível, era sua primeira experiência sexual, não sabia muito bem o que fazer, mas estava improvisando.
-- Xichen~... PARE! - De repente o outro o chutou com toda sua força.
-- Mas o Que!? Você me provoca e me bate!? - Diz o Lan totalmente irritado.
-- E-eu não te provoquei de propósito!... E quando alguém está no cio, não se deve fazer isso!
-- Você que estava pedindo... Esquece.. melhor voltar embora...e tome suas ervas... Não me procure mais Jiang Cheng... Apenas se for para tratar de negócios das seitas... Adeus.
O Lan deixa Jiang Cheng sozinho e meio despido ali, o mesmo estava chorando com a situação, mas se veste e volta a caçada.
_________________________________________Jiang Cheng! Você é um FDP! Kkkkkk fiquei com raiva de escrever...
Obrigada por lerem.
A...sobre a mãe do Jin Zixuan...eu esqueci o nome dela kkkk foi mal
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...