Capítulo 43

468 58 3
                                    

Genteeeeeee!!! Desculpa a demora, nossa, tanta coisa tem acontecido na minha vida, enfim, o capítulo está aí, espero que gostem, prometo tentar finalizar ela até o meio do ano que vem kkkkkkkk
____________________________________________

Capítulo 43

Jiang Cheng andava de um lado para o outro no salão do pier lótus, as vezes parava e batia com o pé no chão impaciente.
  Olhava para a porta esperançoso, mas logo voltava a andar de novo, as vezes soltava um suspiro nervoso e ansioso, Jin ling o observava sentado na cadeira no fundo da sala, ria baixinho as vezes.

-- Tio, ele virá, não se preocupe.

-- Silêncio! Eu sei que ele virá! E se não vir, eu quebro as pernas dele!

-- Claro, claro!  - Jin ling falava segurando a risada.

Depois de algum tempo esperando, viu-se de longe um homem alto com hobbie num azul claríssimo, postura impecável, rosto sereno, Jiang Cheng suspirou e abriu um sorriso ladino, constatou-se de uma vez, era Xichen.
  O Jiang pulou no colo do amado o abraçando fortemente, foi retribuído pelo Lan, os dois não se viam a dois anos, pois Xichen ficou ocupado cuidando de sua seita depois da morte de seu tio Qiren.

-- Eu estava com saudade. - O Cheng falou antes de selar um beijo apaixonado no Lan.

Xichen apertou mais o abraço, mas assim que percebeu a presença de Jin ling, soltou o Cheng e retomou a postura, seu rosto havia ficado vermelho e seus lábios trêmulos.

-- N- Não notei que estava aí, me desculpe por essa cena. - falou reverenciando o jovem.

-- Nah! Está tudo bem! Meu tio parecia que ia ter um treco se você não chegasse logo. - falou gargalhando.

Depois do reencontro, começaram a conversar, Jiang Cheng contou tudo que havia acontecido, e Xichen também, falaram sobre suas perdas e sobre HuangChang, que havia sido preso por ser suspeito do assassinato de Jiang Fengmian.
  Xichen ficou impressionado com a força do amado, ele passou por tanta coisa sozinho, sua família toda havia falecido, ele lutou muito para trazer Jin ling de volta para o pier lótus e cuida sozinho de sua seita, após a traição de Wei Wuxian ele se tornou mais frio, e distante, porém para o seu amado ele ainda era gentil.

-- A-Cheng... Me perdoe por não estar aqui com você. - Xichen falou segurando a mão do amado.

Era noite, jin ling estava andando com a fada perto do lago, Jiang Cheng e Xichen, conversavam sobre o que fariam a respeito dos fantoches que continuavam a aparecer mesmo depois da morte do patriarca Yiling.

-- Vou preparar um chá para nós, sei que deve estar cansado, já passou do horário dos Lan estarem dormindo, e fiz você ficar acordado comigo, me desculpe. - O Cheng falou se levantando.

Xichen levantou e puxou o braço do Cheng o puxando para si, o envolvendo em um abraço gentil.

-- Não se preocupe com isso, na verdade, passei quase todas as noites acordado pensando em estar com você. - Xichen falou em um sussurro.

O Cheng corou, parecia um pimentão de tão vermelho, segurou o rosto do Lan e o beijou apaixonadamente, o Lan levantou o amado segurando em suas coxas delicadamente, o colocou encima da mesa sem separar seus lábios, o Cheng entrelaçou suas pernas na cintura do Lan o puxando para mais perto, os dois ofegaram sentindo seus volumes sobressaindo nos hobbies.
  Cheng soltou a fita da testa do Lan e o Lan ia tirando o hobbie do Jiang, Xichen ia descendo seus beijos deixando um rastro de marcas no pescoço alheio, quando se deram conta, se afastaram.
  Xichen retirou completamente o restante das roupas do Cheng e retirou as suas próprias. Pegou o outro no colo e o levou para a cama, o colocando gentilmente sobre ela, ia beijando todo o corpo do homem, até finalmente receber o comando para colocar.
O Cheng segurou o rosto do Lan e pediu ofegante para o outro colocar dentro, o Lan corou.

-- Vou te preparar primeiro, não quero te machucar. - Falou inserindo um dedo.

O Cheng tremeu, mas gostou da sensação, o Lan inseriu até três dedos dando ao Cheng muito prazer, até que o outro o parou.

-- A- A-Huan... Coloque, por favor.. - Falou entre gemidos e vergonha.

Xichen então tirou seus dedos e colocou seu membro, o Cheng apertou os lençóis, aquilo era maior e mais grosso do que três dedos, ele quase desistiu, mas o Lan logo o fez se sentir mais confortável.
Passaram a noite toda se amando, quando amanheceu, o Lan ainda estava dormindo, o Cheng estava completamente nocauteado.
  Jin ling havia ido chamar o tio para o café da manhã, mas não obteve resposta, então presumiu o que teria acontecido, só saiu dali.

.   .   .   .   .

-- A-Xian..
-- Wei Ying...
-- WEI WUXIAN?!

Wei Wuxian acordou assustado, seu rosto repleto de lágrimas, seu passado ainda o assombrava, e agora, seu presente também, quando acordou, descobriu que Fengmian havia morrido e que Jiang Cheng agora era líder da seita, Jin ling havia pedido os pais e Lan Qiren também havia falecido.
  Ele havia retornado no corpo de um jovem acusado de assédio e considerado um maluco, por todos, ele havia descoberto algumas coisas e precisava resolver isso, mas antes, se atualizar dos acontecimentos.
  Ele havia causado um tumulto na mansão Mo, viu os juniores dos Lan, aquilo o lembrou de algo doloroso.

-- Lan Zhan... - Sussurrou triste.

Lembrou do que havia acontecido antes de sua morte, logo afastou esses pensamentos, ele havia roubado um jumento e corrido para a montanha, no caminho parou em um lago para descansar.
Quando foi pegar a água, viu o reflexo de sua Shijie o chamando, quando foi tentar alcançar, a imagem sumiu, ele se jogou para traz na grama e ficou olhando para o céu, pensando em qual seria seu próximo passo.

MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi. Onde histórias criam vida. Descubra agora