Capítulo 31

1.3K 165 55
                                    

Cinco dias haviam se passado, a vitória estava mais perto do que esperavam, conseguiram acabar com todas as torres de vigia dos Wen, agora faltava apenas destruir Wen Ruohan, Wen Chao, Wen Zuliu e Wen Xu.

- Eu queria agradecer de coração todos os presentes que com força e determinação estão nos ajudando a acabar de vez com a raça dos Wen! Devo dizer que alguns aqui se mostraram ser guerreiros até mais fortes do que eu imaginava, e estou admirado com isso. - Nie Mingjue estava fazendo um discurso na frente das quatro grandes seitas que se juntaram para atacar a cidade sem noite, iam logo de cara para a batalha final, haviam mais de mil homens prontos para dar a vida pela sua seita e por sua honra, a frente de cada uma das seitas estavam os seus respectivos líderes:
Seita Yunmeng Jiang: Jiang Fengmian.
Seita GusuLan: Lan Xichen
Seita Jin: Jin Zixuan, que ocupava o lugar do seu pai, que ficou com medo de enfrentar a seita Wen.
Seita QingheNie: Nie Mingjue.

Todos estavam prontos, era tudo ou nada, não podia haver erros, quando eles finalmente iam sair, marchando direto para a cidade sem noite, se depararam com Wen Xu e um exército de homens prontos para atacar o Reino Impuro, e ficou aparente que eles decidiram fazer isso em péssima hora.

Nie Mingjue pegou a Baxia e foi direto para Wen Xu, mas foi parado pelo mão que derrete núcleo: Wen Zuliu.

- Então esse é o líder de vocês? Só queria dizer, que mesmo com esse exército enorme que tem, não conseguirão nem chegar perto de encostar no nosso líder! Vocês não passam de seres insignificantes que estão indo direto para a morte! - Wen Xu falava quase que gritando para que todos pudessem ouvir, sua voz era árdua, estridente e contia deboche a cada palavra que era pronunciada, não deixava de lado nem o sorriso ladino em um claro sinal de afronta a todos ali, a barraca estava armada, estava claro que a derrota de Wen Ruohan teria que ser adiada, tinham mais uma guerra para travar, Wen Xu ergueu sua espada e todos os seus homens começaram a atacar.

Nie Mingjue e Wen Zuliu lutavam de igual para igual, os dois alfas transferiam golpes perfeitos, sem qualquer sombra de erros, eram ferozes e de suas lâminas saiam faíscas, o som era tão alto que poderia ser ouvido a quilômetros de distância.

Wei WuXian e jiang Cheng estavam lutando contra Wen Xu, Lan Xichen e Lan WangJi faziam o possível para não deixar que mais homens entrassem no Reino Impuro, eram corpos e espadas para todos os lados, os sangues dos guerreiros estavam marcados nas paredes e nas espadas, Wei WuXian foi empurrado para longe e Wen Xu o seguiu, jiang Cheng ia logo atrás, e viu que seu irmão estava encurralado por mais de dez homens, Jin Zixuan tentava chegar perto, mas era impedido por vários homens, Lan Zhan desferia golpes para todos os lados, e usava seu Guqin, mas mesmo assim não conseguiu alcançar o amado.

- Wei WuXian! - O Jiang gritava correndo atrás do irmão, até perceber que o mesmo começou a usar uma energia obscura, os olhos do ômega ficaram em um vermelho vivo, e sua aura totalmente maligna, logo derrubou todos que estavam em sua volta, o som do Zidian trouxe de volta a razão e o ômega caiu desmaiado.

Após horas de luta, Wen Zuliu viu que havia perdido e voltou correndo para a cidade sem noite, Wen Xu teve sua cabeça decepada pela Baxia, todos estavam cansados e houve vários feridos.

Lan WangJi pegou Wei Ying nos braços e levou para dentro, todos os feridos estavam sendo tratados por médicos de todas as seitas, um ajudava o outro, Jin Zixuan correu procurar a amada que ele havia pedido para se esconder.

Jiang Cheng estava abismado com o que viu, aquele que derrubou todos aqueles homens com energia ressentida não era seu irmão, não podia ser, ele andava de um lado para o outro velando o irmão que demorava a acordar,e assim que acordasse seria bombardeado com várias perguntas.

MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi. Onde histórias criam vida. Descubra agora