Oiii voltei! Espero que tenham aproveitado o capítulo de ontem, hora de voltar a realidade.
_________________________________________Na manhã seguinte os Jiang estavam se aprontando para ir até Qinghe Nie, Jiang Cheng ainda estava meio confuso com seu sonho e agora com mais medo ainda de pedir desculpas para o Lan.
-- Wei WuXian! Levanta esse rabo daí! Temos que sair.
-- Ahhh.... não quero... Tô com preguiça... - Diz o WuXian se espreguiçando.
-- Meninos, está na hora de ir, o líder pediu para que vocês se apressem. - Um discípulo da seita foi chamar os irmãos.
-- Sim, já estamos indo. - WuXian pula da cama e começa rapidamente a se trocar.
Depois de prontos, foram para o porto de Yunmeng, estavam acompanhados de Yanli e Yu Ziyuan.
-- Vocês se comportem em meninos, não estarei lá para ajudá-los... - Diz a Ômega mais jovem, preocupada com os irmãos, em particular com o atentado do WuXian.
-- Shijie não se preocupe! Cuidarei bem para que Jiang Cheng não se meta em problemas! - Diz levantando três dedos em sua cabeça, e logo em seguida levando um tabefe do Irmão.
-- Quem se mete em problemas aqui é você Wei WuXian!
Após isso, Yanli não pode conter o riso, os homens subiram em um barco,e foram embora.
-- Papai... A mamãe estava estranha, o que aconteceu? - Pergunta o roxo.
-- Não é nada, foi só uma pequena discussão entre nós dois, coisas de casal filho... Não esquente com isso. - O mais velho vira o rosto evitando mais dessa conversa.
-- Certo pai.
Já em Qinghe, Huaisang estava nervoso, queria a todo custo evitar essa encontro com Lan Xichen e Jiang Cheng, o desconforto dele não passou despercebido pelo Meng yao, que foi logo perguntando para ele o que aconteceu.
-- NÃO ESTOU NO CIO! - O Huaisang grita de susto e se encolhe em suas vestes.
-- Eu...sei... Huaisang... Está tudo bem, mesmo se estivesse, eu sou um ômega também, haha não se preocupe. - O outro tenta acalmar o mais jovem.
-- Céus...que susto...Ahhh... Yao... O que eu faço?! - Choraminga o outro.
-- Eu nem sei o que está acontecendo... Mas mantenha a calma... Vai dar tudo certo... - Completa com uma risada meiga.
As pessoas começaram a chegar, Primeiro foram os Lan, depois os Jin, seguido dos Jiang, Jin Zixuan ainda estava bravo com Wei WuXian, o mesmo com o outro, Jiang Cheng não parava de olhar para Xichen, o mesmo se aplica a Meng yao e Huaisang.-- Irmão... Você parece bem popular aqui também né? - Diz a segunda jade percebendo os olhares.
-- Sim... É um pouco constrangedor né? - O mais velho completa com um sorriso.
-- Hm, com certeza...- O mais novo vira seu olhar para o WuXian, que por sua vez também não parava de encara-lo.
Depois da reunião, ambos foram para os quarto, Jiang Cheng estava ansioso para ir pedir suas desculpas para Xichen, e o WuXian bebendo como sempre.
-- Wei WuXian, vou dar uma volta... Volto logo. - Diz indo em direção a porta, mas ao abril-la se surpreende com o alfa a sua frente, é uma pena não ser o alfa que ele queria, e sim WangJi, que foi falar com WuXian.
-- Aah, Lan Zhan! O que está fazendo aqui?! - O WuXian grita lá do fundo.
-- Céus... que susto.. segundo jovem mestre Lan, com licença, tenho que sair... - Diz o roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...