Voltei pessoas!
________________________________________Wei WuXian havia ficado sozinho no píer lótus, já que sua irmã foi morar com Jin Zixuan e seu irmão foi visitar o namorado em Qinghe.
Wei WuXian: - Céus... Está muito chato ficar aqui sozinho..~ - Se espreguiça e deita na grama.
Wei WuXian fecha os olhos e começa a assoviar uma melodia linda chamando atenção de alguns discípulos, que pararam o que estavam fazendo para ouvir a linda melodia, até que ouvem alguém chamar no portão principal, era WangJi que veio de Gusu para visitar Wei WuXian, se ele tinha alguma razão para ter ido até ali? Não. Apenas queria ver seu Wei Ying.
Lan WangJi: - Wei Ying, está acordado? - Olha para o corpo deitado na grama verde, admirando seu robe preto espalhado pela grama.
Wei WuXian: - Lan Zhan! Lan Zhan! O que está fazendo aqui? Veio falar com meu pai? - O homem pula ao sentir a presença do Alfa.
Lan WangJi: - Eu... Vim...ver...vc..eu acho. Hm.
Wei WuXian percebe a dificuldade do Alfa para soltar aquelas palavras, e então não se contém e cai na gargalhada.
Lan WangJi: - Wei Ying! Eu venho de longe para te ver e você ri da minha cara! Acho que vou embora. - Diz se virando para sair, mas o ômega o puxa para si e o derruba encima do mesmo, aquela situação pareceu passar em câmera lenta, ambos ficaram cara a cara tão próximos quase a ponto de se beijar, e isso era o que estava se passando na cabeça dos dois naquele momento, mas não o fizeram.
Wei WuXian: - Ah... Lan Zhan, você é pesado hahaha, pode sair de cima de mim... - Diz quase em sussurros, tocando o ombro do alfa que parecia estar hipnotizado, pois não ouviu nada do que o outro falou, só conseguia ouvir as batidas do seu coração.
Lan WangJi: - Ah.... Desculpe, você está bem? Se machucou? - Depois de um tempo fora do ar, o alfa consegue se levantar e ajuda o outro a fazer o mesmo.
********Era noite, WangJi e o Wei ainda estavam sentados na grama olhando para as estrelas, mas havia uma em especial que wei WuXian não parava de olhar, e WangJi havia percebido isso, então resolveu perguntar.
Lan WangJi: - Wei Ying, era alguém importante para você? - Pergunta sem desviar os olhos das estrelas.
Wei WuXian ficou um tempo em silêncio e então respondeu: - Aquela estrela é minha mãe, ela está me olhando de lá a muito tempo...
Ao dizer isso ele abre um sorriso, mas Aquele sorriso era doloroso, WangJi não sabia o que falar naquele momento, então apenas se aproximou de wei Ying e o abraçou, deixando o outro surpreso.
Wei WuXian: - La- Lan Zhan! O que aconteceu? Por que me abraçou?...
Antes que pudesse ter sua resposta, notou que o outro tinha dormido, e novamente caiu na gargalhada.
Wei WuXian: - Mãe... Acho que encontrei aquela pessoa que eu tanto procurava, eu não estou mais sozinho... - O WuXian chora ao olhar novamente em direção a estrela.
*******
Na manhã seguinte, WuXian começa a dar os primeiros sinais de vida, e se depara com um par de olhos dourados o encarando, então se vira para o outro lado.Wei WuXian: - Senhor... Se isso for um sonho, por favor que eu não acorde nunca mais. - E se vira novamente para os olhos dourados.
Lan WangJi: - Não é um sonho wei Ying, e meu braço está dormente, pode se levantar por favor? - O outro diz tirando uma mecha de cabelo do rosto do ômega.
Wei WuXian: - então... Desculpe... - Diz se levantando envergonhado.
Lan WangJi: - Hm, poderíamos fazer isso mais vezes... Gostei da noite passada.
Wei WuXian apenas corou e acenou com a cabeça, fechou os olhos e selou a boca do alfa com um beijo.
Wei WuXian: - Podemos fazer isso para sempre se quiser...
_________________________________________Por hoje é só... Até o próximo povo!
Obrigado por lerem, e não esqueçam de votar e compartilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
Hayran KurguXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...