Em Yunmeng, Wei WuXian estava sentado na margem do lago, enquanto balançava suas pernas molhando apenas as pontas dos dedos, olhava seu reflexo na água e ficava perdido em seus pensamentos, Nie Mingjue, Jiang Fengmian e Jin Guangshan estavam elaborando um plano para acabar de vez com os Wen, e isso o deixou preocupado, pois seu amigo era daquela seita, estava dividido entre: Ajudar os líderes a lutar ou ajudar os membros inocentes da seita Wen, isso com certeza estava mechendo com sua cabeça, fora que Wen Ruohan o líder da seita Wen, possuía três partes do tal amuleto do tigre estígio, o que preocupava ainda mais os líderes, alguns líderes de seitas menores queriam ficar em posse só ferro, outros queriam destruir todos os Wen, até que não sobre nenhum, e outros queriam apenas acabar com as matanças que aconteciam, os Wen tomavam as seitas para fazer postos de vigia, e todos que ficam contra essa decisão, acabam mortos, todos da família e até os clãs, nem crianças eram poupadas. Wei WuXian queria ajudar Wen Ning e todos os inocentes no meio disso, mas não sabia como fazê-lo.
- A-Xian... Está tudo bem? Por que está parecendo tão triste Hoje?
- Shijie! Quando chegou aqui?
- Eu vim com Zixuan! A-Xian, algo está o incomodando? Pode me contar se quiser...
- Não é nada Shijie! Só estou com fome!
Yanli o conhecia melhor que ninguém, e sabia que ele estava mentindo, mas resolveu deixar isso quieto, se ele não queria falar, então ela não iria o aborrecer insistindo nisso.
Foi até a cozinha e preparou uma panela enorme de sopa de lótus, afinal, Jiang Cheng estava para chegar também e ela queria que todos pudessem aproveitar sua sopa.- Então jovem mestre Jin, como estão as coisas entre você e minha filha?
Jiang fengmian aproveitava o tempo para conversar com o genro, já que só havia ele ali, pois Wei WuXian foi para a cozinha com sua Shijie.
- Ah... Estão bem! Ela é uma pessoa maravilhosa! Uma excelente esposa e meus pais a adoram, todos em lanlingjin a adoram!
Jin Zixuan parou de falar ao ver sua amada entrar no salão, abriu um sorriso de orelha a orelha, Wei WuXian por outro lado, fazia uma careta feia direcionada para o "pavão" que ao perceber tira o sorriso do rosto e da lugar a sua feição de sempre.
Depois de tomarem a sopa, Wei WuXian vai para o seu quarto acompanhado de dois jarros do "licor de lótus", não era tão bom quanto o "sorriso do Imperador", mas ele gostava mesmo assim, sentou na janela e ficou olhando as nuvens.
- Logo chegará uma tempestade... Espero que o Jiang Cheng esteja bem...
Logo se ouvem batidas na porta, era Fengmian que vinha conversar com seu filho, entrou e foi até o menor que estava na janela.
- A-Xian... GusuLan foi atacada... O líder da seita está desaparecido e não se tem notícias de Hanguang-Jun e nem dos demais... Várias pessoas foram feridas e mortas...
Wei WuXian arregalou os olhos já cheios de lágrimas, em sua mente veio um turbilhão de pensamentos, já pegou sua Suibian e ia saindo, quando Fengmian o parou.
- Onde vai?! Não faça nada imprudente! Vamos nos juntar ao líder Nie e discutir o que fazer! Não faça as coisas sem pensar!
Wei WuXian não conseguia o ouvir, só queria encontrar o responsável por isso e o matar, mas Fengmian estava certo, não sabiam onde estavam e se estavam vivos, a melhor escolha era seguir o plano de mingjue que a essa altura já ficou sabendo do ocorrido.
Havia mais uma coisa que os preocupava, Jiang Cheng não havia aparecido e não dava notícias a três dias, depois do ocorrido ficaram ainda mais angustiados.
Depois de acalmar Wei WuXian, pediram para que Yanli ficasse em yunmeng enquanto os homens iam para o Reino Impuro ao encontro de Nie Mingjue, aquele sorriso que Wei Ying tinha, desapareceu, dando lugar a uma face preocupada e furiosa.
No caminho para Qinghe, os homens foram emboscados por um grupo de fantoches que era controlado pelo "ferro estígio", ao perceber que seu filho seria ferido, Fengmian o empurra virando o novo alvo do inimigo, e acaba levando um corte no braço, depois de derrotar os inimigos, continuaram a viagem, Wei WuXian ia apoiando seu pai no seu ombro e Jin Zixuan e os discípulos que estavam ali, davam cobertura para eles, por sorte, Jin Zixuan nunca saia sem suas dias fileiras de discípulos, o que acabou dando uma vantagem para eles.
- Filho, eu estou bem, se continuar me carregando assim, vai se cansar...
- Está tudo bem! Eu não estou cansado agora, vamos voar nas espadas, assim chegaremos mais rápido!
E foi feito como ele disse, subiram suas espadas e chegaram no Reino Impuro, Meng Yao os acompanhou até Mingjue e ordenou que alguém cuidasse dos ferimentos do líder Jiang.
- O que aconteceu com vocês?! O senhor está bem?!
- Foi só um pequeno corte, nada que me impeça de lutar!
- Líder Nie... O senhor tem notícias dos discípulos desaparecidos de GusuLan?!
- Jovem mestre Wei... Procuramos em toda parte, não encontramos nada além de chamas e corpos mortos... - Disse com um semblante triste e preocupado.
Wei WuXian estava ainda mais angustiado, não tinha notícias do irmão e agora seu amado havia sumido junto com alguns discípulos.
Por sorte ele lembrou de um lugar que pudessem estar.- Pela sua expressão, devo presumir que teve uma ideia!? - Mingjue pergunta ao ver o rosto do jovem.
- Sim! Acho que sei onde podem estar! E se estiverem lá, com certeza estão bem, e salvos!
Todos o olharam e ele coçou a ponta de seu nariz.
- Mas... Se estiverem lá... Vai ser impossível entrarmos...
- Senhor Wei?
- Não é nada! Agora mais do que nunca, sei que eles estão bem! Podemos nos concentrar nos inimigos!
Todos concordaram, mesmo que aquilo que ele havia dito, não fazia sentido nenhum, apenas continuaram com o plano.
- Há... Mais uma coisa! - Mingjue diz e um jovem de robe roxo aparece pela porta.
- Jiang Cheng!
- Ele apareceu a alguns dias, Jin GuangYao o ajudou com os ferimentos...
Wei WuXian deixa escapar algumas lágrimas ao ver o irmão vivo e bem.
- Não chore! Eu não estou morto!
- Só estou feliz que esteja bem...
Jiang Cheng da um peteleco leve na testa elheia e sorri.
- Vai precisar bem mais do que meros fantoches pra acabar comigo! E então, vamos acabar com esses cães Wen!?
Todos concordaram e começaram a se preparar para a batalha.
__________________________________________Obrigado por lerem até aqui! Até o próximo! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanficXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...