Oiii pessoas, desculpem a demora da atualização, ando meio sem tempo e sem ideias para escrever...
______________________________________
Capítulo 40- O que vai fazer?
- A médica deu algumas ervas para ela, no momento ela está dormindo, vai ficar assim por algumas horas.Jiang Cheng se curvou para a médica e a agradeceu segurando suas lágrimas.
- Obrigada...
- Não me agradeça... Não resolvi o problema, só amenizei a dor dela temporariamente, mas voltará a doer quando ela acordar...
Os alfas se entreolharam mais preocupados, HuangChang havia acabado de voltar com Jin Ling no colo, o pequeno estava quase adormecendo, HuangChang o segurava firme e delicadamente, estava tão preocupado com sua cunhada, queria fazer de tudo para ajudar.
- A-Cheng... - Disse se aproximando do noivo.
- Jiang Cheng... Eu sinto muito... Novamente não sei como te ajudar... - Xichen falou cabisbaixo.
Jiang Cheng logo se afastou do ômega e foi para o alfa. - Lan Xichen, não a nada que você possa fazer... Nem eu, nem meu pai... Eu não quero que você se culpe por isso! Não é sua culpa... É do... É do... WEI WUXIAN! - Falou raivoso, seu Zidian faiscava iluminando todo o ambiente, dava para ouvir o som dos seus punhos se serrando, sua raiva era palpável naquele momento.
Xichen tocou levemente um dos punhos do amado e o segurou gentilmente. - Se acalme... - Falou baixinho.
Logo Jiang Cheng voltou a sua feição preocupada, foi até sua irmã, que no momento estava dormindo, beijou suavemente sua testa. - Eu prometo que vou fazer de tudo para você melhorar...
* * * * * *
Três semanas depois_
Lan Xichen estava cuidando de alguns assuntos da seita, toda hora chegavam pilhas de papéis e pergaminhos que ele precisava analisar cuidadosamente e organizar tudo em seu devido lugar.
Eram por volta das oito e meia quando ele ouviu o som de um Guqin sendo tocado, "inquérito". Por noites tem sido assim, seu irmão não parecia mais o mesmo, ele bebia, era castigado, ficava acordado até tarde, trazia bebidas para Gusulan, há quem diga que Wei WuXian tomou seu corpo.
Xichen calmamente se levantou e foi até a janela para observar seu irmão que estava encima do telhado, fechou os olhos e respirou fundo.
Na manhã seguinte, Xichen foi o primeiro a acordar, fez sua higiene matinal, e foi para seus afazeres.
- Oh.. WangJi... O que está fazendo aqui tão cedo? - Perguntou estranhando o comportamento do irmão.
- Está bêbado?! - Constatou ao se aproximar. Sua boca se transformou em um perfeito "0".
Xichen ia puxar o irmão de volta para o quarto, mas o mesmo se recusou e se ajoelhou em frente ao pavilhão da biblioteca.
- WangJi... Por favor... Não faça isso, vamos precisa dormir! - Falou baixo, preocupado com o irmão.
- Wei Ying...
Xichen paralisou ao ouvir um soluço vindo de seu irmão, logo viu uma lágrima escorrer por seu rosto, se recompôs e levantou WangJi. - Vamos... Você precisa descansar...
* * * * *
Jiang Cheng estava enlouquecendo, e Jin Ling era o motivo, corria por todos os cantos, bagunçava tudo, HuangChang o ajudava nisso.
- Filho... Vou ver como sua irmã está... - Fengmian falou tocando o ombro alheio.
- Tá...
- Espera sogrinho... Eu vou com você! - HuangChang falou correndo até o velho.
Jiang Cheng pegou Jin Ling no colo e o levou para o jardim. - Pequena peste... Não importa o que aconteça... Eu vou sempre cuidar de você.. - Falou tocando o nariz do ômega que sorriu.
* * * * * *
Xichen estava cuidando de WangJi, suas costas estavam em carne viva, acontece que quando Qiren soube o que aconteceu, imediatamente aplicou mil golpes com as taboas de regras.- WangJi... Eu sinto muito... Eu não consigo nem cuidar do meu próprio irmão... Eu sou realmente um líder inútil...
- Não é. - WangJi falou o olhando sério.
Xichen o olhou querendo chorar. - WangJi...
- Irmão, você é a pessoa mais forte, corajosa e altruísta que eu conheço...eu admiro muito você. Não deixe sua mente ser dominada por pensamentos ruins...
Xichen imediatamente abraçou o irmão, que deu um pequeno sorriso dolorido.
* * * * *
- Então HuangChang, por que quis me acompanhar?
- Ah, sogrinho... Queria ver minha cunhadinha... Sinto muito a falta dela...
- Yanli realmente faz falta...
Fengmian caiu de joelhos após sentir uma forte dor de cabeça.
- Sogrinho?!
- Eu estou bem...
- Venha, vou te levar para o quarto.. - HuangChang pegou o braço do mais velho e o acompanhou até seus aposentos.
- Aí... Isso acontece as vezes .. eu estou bem HuangChang, não se preocupe.
- Tudo bem sogrinho, eu cuido de você.
HuangChang imediatamente começou a afofar os travesseiros, preparou o chá, tirou o sapato do mais velho e o ajeitou na cama.
- Agora durma um pouco sogrinho!
- Não conte nada disso a Jiang Cheng, não quero o preocupar mais.
- Como o senhor quiser. - Falou de reverenciando e saiu do quarto.
HuangChang fechou as portas e logo sua feição foi mudando, de preocupado para enojado em questão de segundos.
- Não se preocupe sogrinho... Jiang Cheng não vai saber de nada. - Sorriu e foi a procura de Jiang Cheng.
_______________________________________
Desculpem pelo capítulo curto... Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui, votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...