Oii brotinhos, voltei!!
Desculpa pelo capítulo anterior...
Bom sem mais delongas, boa leitura!
_________________________________________Já haviam se passado alguns dias desde o que aconteceu, Jiang Cheng estava mais triste do que antes, Wei WuXian e Yanli sempre tentavam o animar, mas algumas vezes as tentativas eram em vão.
-- Jiang Cheng... Que tal nós irmos soltar pipas com as crianças? Você adora se exibir para elas.. - O WuXian tenta convence-lo, mas sem sucesso, até que Yanli entra pela porta, acompanhada de sua mãe. -- A-Cheng... Fiz sopa para vocês, que tal irmos passear um pouco? - A irmã diz tentando animar o outro.
Wei WuXian assim que ouviu sobre a sopa, também já ficou todo manhoso.
-- Shijie... Eu também quero..
-- Wei Ying, Yanli... Posso falar com vocês dois? - Disse a Ômega mais velha.
Ambos se olharam confusos, mas aceitaram, seguiram a mesma até o salão e então lá conversaram.
-- Vocês sabem o que aconteceu com o A-Cheng né?
-- Só sei que ele está assim desde que voltamos de Qinghe.... E que também já fazem meses que ele anda agindo estranho, mas na verdade nunca perguntei o porque... - Diz o WuXian.
-- Mãe...a senhora sabe de alguma coisa que nós não sabemos? - Indaga Yanli, que já percebeu que sua mãe sabia o motivo da tristeza de A-Cheng.
A mulher suspirou, e então soltou. -- Ele está com seu coração partido novamente, e foi partido novamente por um alfa.
Os irmãos ficaram surpresos, wei WuXian era lerdo,mas já sacou tudo, ficou com raiva, nem esperou a madame yu terminar de falar, simplesmente foi correndo até o Irmão.
-- EI JIANG CHENG! - Grita já entrando no quarto.
-- Céus....!! Que poha é essa!! - O roxo se assusta com a situação.
-- Eu que te pergunto que poha é essa!!! Um Alfa?!! Sério!!!? Quem é o filho da puta???!! Vou acabar com a raça dele!
Jiang Cheng estava paralisado e pasmo com o que o outro falou, mas também sabia que se contasse para ele quem era, ele com certeza causaria um escândalo.
-- A... então você já sabe... Wei WuXian... Não importa mais, eu já fui dispensado, trocado por um ômega fofo... Não importa mais... - Enquanto falava, o roxo ficava ainda mais desanimado. -- Wei WuXian...eu não quero mais pensar nisso... Vamos apenas esquecer o que aconteceu... E por favor, não conte nada a nosso pai...
Wei WuXian, acentiu com a cabeça, embora que ele ainda estava querendo saber quem foi que deixou seu irmão triste, não podia fazer nada.
-- Então...vamos tomar a sopa que a Yanli nos fez? - Diz o Cheng.
-- Sim...vamos irmão...
Ambos foram em direção a cozinha para buscar a sopa, mas são interrompidos por Fengmian.
-- Meninos, vamos comer, e assim que terminarmos, temos que conversar. - O mais velho diz seriamente.
-- Sim pai. - Os meninos apenas concordaram.
Ambos foram comer a sopa feita pela irmã, até Yu Ziyuan estava os acompanhando sem arrumar briga.
-- Então A-Cheng.... Qual o motivo de você ter se trancado no quarto por tanto tempo? - O mais velho pergunta logo que termina sua sopa.
-- A...pai... Eu só não estava me sentindo bem... - O outro engole seco.
-- Você não acha que está na hora de começar a pensar mais em seu treinamento? Só vejo você brincar por aí com Wei Ying... Não pensa no futuro? Não pensa que daqui um tempo você que vai estar comandando a seita? Ser dono do Píer Lótus? Bom... Claro que você não está pensando nisso...fica gastando seu tempo com coisas triviais... Reflita sobre isso! Logo que terminar de comer iremos para área de treinamento, quero ver como andam suas habilidades com a espada. - Termina o sermão, se levanta e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...