Hoje é dia de tretaaa!!!
Já deixem o Rivotril aí o ladinho, não esqueçam de votar e comentar, compartilhem com ozamigos, é isso, boa leitura!
_______________________________________Jiang Cheng saiu da sala, e acompanhou Jin Zixuan, quando estavam em uma distância segura,Jin Zixuan parou e se virou para o Cheng.
- Jiang Cheng... Eu...
O jiang já sem paciência com todo o mistério do pavão, parou de bater o pé no chão, ajeitou sua postura e cruzou os braços. - Fale de uma vez! Pra que tanto mistério?!
O Jin levantou os ombros e olhou fixamente para o jiang.
- Eu vi... - Os olhos do jiang se arregalaram, agora ele sabia do que se tratava, e por que todo mistério, mas deixou que o outro continuasse a falar.
- Vi.. você e o líder Lan...
As mãos de jiang Cheng começaram a soar e ele por um minuto pensou que seria o fim do seu romance. - O que disse?..
- Eu vi você e Zewu-jun... Vocês...?
O jiang se aproximou do outro e tapou sua boca. - Shhh! Não fale nada!
O Jin tirou a mão do outro de seu rosto e o limpou, como se as mãos do Cheng estivessem sujas.
- Relaxe! Eu não vou contar a ninguém... Afinal, isso não é da minha conta... - Falou colocando as mãos atrás de seu corpo.
- minha irmã sabe? - Perguntou após alguns segundos em silêncio.
- Não... Eu não contei a ela, do contrário ela que estaria aqui falando com você.
- Tem razão.. - Falou dando um mínimo sorriso, sua irmã com certeza iria ficar muito preocupada com sigo, e o encheria de perguntas.
- Jiang Cheng... Eu não vou contar a ninguém, mas... Você sabe que qualquer interação romântica entre alfas é proibido... Vergonhoso aos olhos dos outros...
- Eu sei...
- E ele como líder também sabe disso! Eu estou preocupado no lugar da A-Li... Por que ela e você sabem o castigo para isso... Como acha que ela ficaria ao saber que seu irmão foi punido severamente por se envolver com um alfa?! E um líder!
Jiang Cheng ficou cabisbaixo por um tempo, sua cabeça estava atordoada, entendia o motivo da preocupação do Jin, mas ele não iria deixar Xichen, não poderia fazer isso.
- Eu entendo... Agradeço a preocupação Jin Zixuan, mas... Irei tomar cuidado a partir de agora... E vou conversar com Xichen...
- Faça isso... Acho que vocês manterem distância um do outro, é mais seguro para os dois... - Falou em um tom triste e saiu indo até sua amada.
Jiang Cheng ficou cabisbaixo por um tempo, parado pensando no que faria, após algum tempo, respirou fundo e saiu a procura de Xichen.
- WangJi, o mestre Wei já está acordado? - Sussurrou para o irmão mais novo que estava sentado ao seu lado, causando um rubor em suas orelhas.
- Não. - Respondeu.
Xichen tapou a boca e deu uma risadinha baixa.- Patético! - disse WangJi se levantando e indo atrás do seu ômega.
- Zewu-jun. - Um servo da seita Nie apareceu chamando atenção do líder Lan.
- Sim?..
- O líder da seita está requisitando sua presença...
Xichen se levantou e seguiu o servo até onde Mingjue estava, quando chegou lá, encontrou Huaisang abanando o irmão com o seu leque e estavam conversando algo que ele não pôde ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
Fiksi PenggemarXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...