Já na palestra de Lan Qiren, como sempre Wei WuXian aprontava, agora com o seu amigo, Nie Huaisang, mas não podia falar nada, ou também seria punido.Pude perceber durante a aula, que o convidado da seita Nie, Meng yao, não parava de olhar para o líder da seita Lan, claro que eu não fui o único que percebeu, afinal já estava tendo rumores.
-- SILÊNCIO! - Diz Lan Qiren, passando a mão em sua barba.
Xichen tomou parte da situação e tratou tão bem Yao, que até Lan WangJi ficou de boca aberta.
Três dias depois_
Como sempre, Wei WuXian causando problemas, dessa vez ele havia desaparecido com a segunda jade de Gusu, e fez com que todos os procurassem, em todos os cantos.
-- Wei WuXian, esteja bem, ou eu juro que vou quebrar suas pernas... - Sussurro para mim mesmo.
-- Jovem mestre Jiang. - Ouço uma voz amável e calma, se aproximando. -- Jiang cheng Xiong!!! - E logo em seguida um demônio enérgico.
Faço a reverência de respeito.
-- Já acharam eles? - Pergunta a primeira jade.
-- Não, eles se enfiaram debaixo da terra, procuramos por todos os cantos..-- Xiog!! É por isso que vim! Seu irmão e Jin zixuan estão brigando!!
-- MAS O QUE!!! - Grito assustando os dois homens que estavam a minha frente.
Corremos até o local da briga, Wei WuXian podia ser um ômega, mas isso não o impedia de ser ótimo em lutas, e Jin zixuan também não ficava atrás, era um Alfa muito habilidoso.
-- EI! Wei WuXian! Por que estão brigando?! Parem agora mesmo! - Chego gritando tentando apartar a briga.
O Lan ao meu lado começa a tocar uma melodia que faz com que todos parem de brigar imediatamente.
-- Vocês podem me dizer agora o que houve?-- ESSE PAVÃO INSULTOU MINHA SIJIE!! - Grita o ômega tremendo de nervoso.
O Cheng olha para Zixuan esperando uma explicação, mas não a recebe, então ambos são levados para a sala de castigo.
-- Insolentes! Brigas são proibidas nós recantos da nuvem! 50 golpes com as tábuas de regras! - Diz Qiren, já cansado da situação, desde o dia em que WuXian havia chegado, só lhe causava problemas e dores de cabeça, cansado da situação, pediu a um Discípulo para que chamasse o líder da seita Jiang.
Jiang Fengmian chegou, olhando feio para Jiang cheng e Wei WuXian, ambos sabiam que levariam bronca mais tarde.
Três horas mais tarde_
Após algumas horas de conversa, Jiang Fengmian chamou Jiang cheng e Wei WuXian, para irem embora, O Cheng implorou ao pai para que pudesse ficar e terminar os ensinamentos da seita, Fengmian já sem paciência falou: -- FICAR PARA QUE! EU E SUA MÃE ESTAMOS DECEPCIONADOS! NÃO CONSEGUE CUMPRIR SEU DEVER DE ALFA! NÃO CONSEGUE CUIDAR DO PRÓPRIO IRMÃO ÔMEGA! DEIXOU QUE ELE BRIGASSE COM O FUTURO NOIVO DA SUA IRMÃ! QUE TIPO DE LIDER VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM SER! VOCÊ NEM PRA SER UM ALFA NORMAL! TINHA QUE SER RECESSIVO! COMO VAI ARRUMAR UMA BOA ESPOSA DESSA MANEIRA!?
-- Papai...eu ..-- NÃO ME RESPONDA! Ouça... Vou permitir que fique, mas levarei Wei WuXian comigo, lá ele receberá seu castigo, e você volte assim que terminar, temos assuntos a tratar!-- Sim pai. - Diz o Chang, reverenciando o pai.
Assim que sua família foi embora, Chang foi pedir desculpas para o líder da seita.
Lan Xichen, havia dado um descanso para todos os alunos, então eles ficavam passeando ou conversando com amigos, Jiang Cheng estava próximo a uma árvore, sozinho, perdido em seus pensamentos, o que seu pai havia dito, não era mentira, mas magoou muito seus sentimentos.
-- Jovem mestre Jiang, está sozinho? - Diz Xichen se aproximando.
-- Sim... Ainda estou me sentindo culpado pelo meu irmão...
-- Não se preocupe com isso, na verdade, queria ver se estava bem, não queria dizer, mas ouvi o que seu pai te disse...
-- a... - O Cheng abaixa a cabeça envergonhado.
-- Então você é recessivo?...
-- Sim... Mas tenho feromônios, só que são mais fracos que os de outros alfas...
-- Entendo...
-- Meu pai tem razão.... Eu não sirvo para nada... - Completo com algumas lágrimas.
-- Não diga isso!... Não é verdade!
-- Um Alfa recessivo é motivo de piada para todos....
-- Não é... Não se torture com esses pensamentos, seu pai só disse aquelas coisas por que estava zangado, com certeza ele vai se desculpar mais tarde. - Diz o Lan, secando minhas lágrimas.
-- Pode parecer estranho...mas seus feromônios estão me acalmando, ou são suas palavras. - Completo com um meio sorriso.
-- hahaha, Que bom que está se sentindo melhor, vamos indo, já vai anoitecer...
Aquele sorriso me encantou de uma maneira estranha, senti algo aquecer meu coração naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
ФанфикXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...