Capitulo 41

670 80 12
                                    

Oi pessoas! Eu sei, eu sei... Demorei uma década pra atualizar, porém, tenho uma desculpa pra isso! Ando trabalhando e estudando demais, não tenho tempo nem pra dormir, sério, me desculpem, mas aí está! Um capítulo quentinho, acabou de sair do forno direto pra telinha de vocês!

AVISO 1: *GENTE A MISTURA DE CHÁS CITADA NESTA FIC, REALMENTE É PERIGOSA, NÃO REPRODUZA EM CASA!*

AVISO 2: *NÃO SEI QUANDO VOU PODER ATUALIZAR NOVAMENTE, MAS QUALQUER COISA, ESTAREI PUBLICANDO NO MEU TWITTER, VOU DEIXAR MEU @ AQUI CASO PRECISEM*

boa leitura, espero que gostem!

_________________________________________

Capitulo 41

Seis dias se passaram, yanli não havia melhorado nem um pouco, HuangChuang ajudava em tudo, desde dar banho no Jin Ling, até passar noites ao lado da cunhada, Jiang Fengmian não estava nos seus melhores dias também.

- A-Cheng, eu sei que as coisas aqui não estão fáceis, e que você não quer deixar sua família, mas pode por favor se alimentar?!

- Eu estou bem! Não estou com fome...

- Jiang Xiong... Eu trouxe ensopado para você e seu pai...

- Obrigado Huaisang...mas não estou com fome agora...

- Jiang Cheng, você tem que comer! Pare com isso, está se matando aos poucos!

- EU DISSE QUE NÃO QUERO! - Falou dando um tapa na mão de Huaisang que acabou derrubando a tigela de sopa.

HuangChuang ouviu os barulhos e correu até o marido para o acalmar.

- A-Cheng, venha,acho melhor você se deitar...

Jiang Cheng simplesmente abaixou a cabeça e foi para o quarto com HuangChuang, que segurava uma ponta de seu hobby.

- Está bem Huaisang? - Xichen perguntou se aproximando do ômega.

- Sim... Você viu isso?

- Sim...

Os dois ficaram olhando para a direção que o casal foi, surpresos pela atitude de Jiang Cheng.

Lan Xichen ajudou Huaisang a limpar o seu hobby que havia sujado com um pouco de sopa e então foi até o quarto de Fengmian.

- Líder do clã. - Disse após dar dois toques na porta, fez a reverência e ao assentir do líder, ele entrou.

- Lan Xichen... O que o traz aqui? Achei que já tivesse ido embora...

- Eu partirei amanhã de manhã, só queria ver o senhor e a jovem Yanli antes de partir.

- Eu acho que já estou melhorando...

- É estranho, como o senhor pode ter ficado doente tão de repente?...

- Eu achei que demorou até...

-  Por que diz isso? - Perguntou se aproximando da cama.

- Faz tanto tempo que minha esposa partiu...achei que nossa ligação me mataria nos primeiros dias sem ela, mas não foi o que aconteceu...

- Então... Acha que é por isso que está adoecendo?

- Bom... Uma hora eu teria que partir...

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos e então Lan Xichen se despediu do homem e foi para sua casa de hóspedes.

Nie Huaisang havia voltado para o reino impuro, quando Estava saindo de Yunmeng esbarrou com Jin GuangYao, não trocaram muitas palavras, apenas se cumprimentaram e se despediram.

MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi. Onde histórias criam vida. Descubra agora