Oiii voltei brotinhos
Não tenho muito o que dizer, então boa leitura!
_________________________________________No Recanto da Nuvem, eram 5:00 da manhã, todos estavam levantando para ir aos afazeres, como sempre, Xichen e WangJi foram para a biblioteca organizar alguns livros, em silêncio e calmamente, WangJi não era de falar muito, então seu irmão puxou conversa.
-- Então WangJi... Não tivemos muito tempo de conversar esses dias, como você está?
-- Bem. - Responde o outro.
-- A.. ótimo então... - Completa com um sorriso.
Então, em meio ao silêncio, de repente se ouve uma voz. -- Irmão... Eu soube o que aconteceu em Yunmeng Jiang...
-- WangJi...fofocas não são permitidas. - Alerta o outro, mas também com um ar preocupado.
-- Hm.
Continuaram seus afazeres, então seu tio chama Xichen para conversar.
-- Tio. - Diz fazendo a reverência.
-- Mandei uma carta para o líder jiang, quero que você e seu irmão estejam prontos para irem lá, com esse problema com os Wen, terei que ficar aqui, estou te enviando em meu lugar. - O mais velho entrega um papel para o sobrinho, o mesmo o recebe fazendo uma reverência.
-- Tio, vou avisar o WangJi para ele se preparar para partir.
-- Espere! Não terminei ainda. - o velho indaga enquanto passa a mão sobre sua barba.
-- Sim, tio.
-- Os Wen se tornaram muito perigosos... E vocês sabem disso... Enfim, tomem cuidado no caminho e proteja seu irmão. - O velho parecia frio, mas bastante preocupado.
Já era noite, umas 19:30, Xichen estava meditando com WangJi, estava tudo silencioso, exceto pelo som da água que escorria de uma fonte ali perto. Ambos param sua meditação ao sentir uma presença ali, era um dos discípulos.
-- Sim? - O mais velho diz ao abrir os olhos.
-- Zewu-Jun.... Eu... Não...eu... - O mais velho então interrompe. -- Acalme-se e me diga devagar.
O Discípulo respirou fundo e então falou calmamente. -- Zewu-Jun, eu gosto de você! - Neste momento o Irmão mais novo lá do fundo, ergue a cabeça e olha para o mais velho, que por sua vez estava totalmente confuso.
-- Gosta de mim? - pergunta.
-- Sim... Zewu-Jun, estou disposto a tudo por você, por favor me dê uma chance. - O Discípulo se curva e espera uma resposta.
-- An.... Então... É que... Céus...- Ele olha para seu irmão esperando que ele o ajude a sair daquela situação, o que ele não esperava é que seu irmão apenas se levantou e foi até ele se despedir e ir embora para os deixar sozinhos.
-- Zewu-Jun, não precisa me dar uma resposta agora, quero que tenha certeza antes de responder, então estou me retirando agora. - Diz saindo, mas é interrompido por Xichen.
-- Espere, vou dizer agora, para que não chegue a um ponto constrangedor, eu já sou apaixonado por alguém, não quero te dar falsas esperanças, e lembre-se de que você ainda é jovem, não devia pensar nessas coisas ainda, me desculpe por isso, espero que fique bem. - Diz tocando no ombro do outro.
-- Não! - O outro diz o empurrando e o derrubando no chão.
-- Mas o que?... - De repente ele sente feromônios de ômega vindo até ele.
-- Ei! Acalme-se, não faça isso! Vai ser severamente punido pelo meu tio se for pego.
-- Zewu-Jun... Você disse que ama outra pessoa.... Que tal se eu fizer você esquecer ela...? - Diz entre pequenos gemidos, mas de repente é ouvida a voz da salvação naquele momento, WangJi voltou para o lugar.
-- Eu espero que isso não seja um plano maligno né irmão? - Diz olhando para o irmão mais velho, que estava no chão de baixo de um ômega sedento.
-- Irmão, estou tentando acalma-lo... agora vamos, levante-se por favor, Não torne as coisas mais difíceis. - O ômega levantou chorando, e foi correndo para o quarto.
-- Irmão, ele violou várias regras em uma única noite, vai fazer o que com ele? - Amanhã veremos, só tenho que me recompor um pouco, ele usou seus feromônios em mim, o que é contra as regras também... Céus... Isso me lembra alguém...
-- Irmão? - O WangJi o olha confuso.
-- A... WangJi, não é nada, não aconteceu nada, vamos indo, já está na hora de dormir.
-- Hm...
_________________________________________Kkkkk maluco é pegador kkkk adoro, gente desculpa pelo capítulo curto hj, é que não deu pra preparar ontem, mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanficXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...