Oi brotinhos , voltei! Hora de desenvolver o casal principal né? Kkkk vamos lá então, boa leitura!
_______________________________________Após terminar sua conversa com o discípulo, Xichen foi se desculpar com Wei WuXian e Jiang Cheng, Wei WuXian suspirou e voltou a dormir com o seu amado, jiang Cheng ia voltando para seu quarto, até que Xichen o parou.
- Jiang Cheng... eu sei que não tenho direito de falar isso, e se você não quiser escutar, tudo bem, eu entendo, mas... Você aceitou aquele tapa do Nie Huaisang, e depois se desculpou com ele, mesmo que você não estivesse errado, e por que pediu pra mim ficar aqui com você e não ele? Você poderia ter pedido para ele ficar ao invés de mim....
- Lan Xichen... É que... Eu não sei... Você me entende melhor do que ele... Bom... Eu acho que vou terminar com ele, eu faço de tudo por ele, mas parece que nunca é o suficiente, teve uma vez que ele brigou comigo porque um dos discípulos do clã dele veio falar comigo... Ele não entende meus sentimentos...pra ser sincero, nem eu estou mais entendendo... Você mesmo viu... Ele nem se importou com o fato de minha mãe ter morrido... simplesmente foi embora... Assim que meu luto acabar, conversarei com ele.
- Jiang Cheng.... - Xichen respirou fundo e então abraçou o outro na intenção de conforta-lo.
Ambos ficaram naquele abraço em silêncio por um tempo, depois foram dormir.
******Na manhã seguinte, Xichen e WangJi estavam indo embora, Lan WangJi deu um beijo na testa do seu amado, que ainda estava dormindo, e Lan Xichen deu um beijo na testa do jiang, que também estava dormindo, e colocou uma carta sobre a mesa.
*******- Irmão... Quando chegarmos nos recantos da nuvem, aplicarei uma punição para Su She.
- Ah... Sei Ying me contou sobre o ocorrido.
- Você não estava dormindo?
As orelhas de Lan WangJi ficaram vermelhas de vergonha, e aquilo foi suficiente para Xichen entender e se calar.
********- Wei WuXian! Vamos treinar, eu não quero mais ficar parado.
- Nah! Não tô afim agora...
- O que estão fazendo meninos? - Pergunta Fengmian.
- Ah ...pai... Estou tentando fazer o wei WuXian treinar.
- Ah.... certo.... Jiang Cheng... Como está indo seu relacionamento com Nie Huaisang?
- Ah... Pai...sobre isso... Eu nem sei o que dizer...
- Hm... Eu acho que vocês formam um ótimo casal, um ômega e um Alfa, como deve ser! Sua mãe também ia querer que fosse assim.
- Pai... Eu vou terminar com Huaisang... Eu descobri que gosto de outra pessoa, e nós não conseguimos mais ficar juntos, sempre acabamos brigando.
- O que?! Filho... Eu achei que você gostasse dele... Vocês ficam tão bem juntos...
- É pai... Mas não dá certo entre nós.
- Hm... Filho... Eu vou resolver uns assuntos em lanlingjin, volto em algumas semanas.
- Ok pai, eu cuido de tudo por aqui.
Jiang Cheng volta para o quarto e pega a carta de cima da mesa.
Após ler a carta, jiang Cheng começa a chorar, senta na cama e novamente olha a carta, agora estava mais decidido do que nunca a terminar com Huaisang.
*****Uma semana se passou e Nie Huaisang foi até YunmengJiang para conversar com jiang Cheng.
- Pela sua cara...eu já sei do que se trata... - Huaisang diz com a cabeça baixa.
- Huaisang... Acho que é melhor nós terminarmos... Eu não quero mais discutir com você.
- Está certo... Também quero terminar com você! Queria ter terminado aquele dia, mas não achei que fosse o momento para falar sobre nós.
- Você nem se quer, se importou com a morte da minha mãe, não quis saber de me confortar... simplesmente brigou comigo e saiu.
- Desculpa... Mas se você me visse naquela situação com alguém, você também teria surtado!
- Desculpe por aquilo... Mas realmente não houve nada.
- Não quero mais saber... Só vim terminar com você e ir embora.
- Ok... Huaisang... Eu realmente amei você...
- Obrigado jiang Cheng.. foi muito bom o tempo que passei com você... E é claro que podemos ser amigos.
- Hm... Ok.... até mais então...
Huaisang foi embora, assim que chegou na estrada, começou a chorar, e jiang Cheng foi para seu quarto e começou a chorar também.
_________________________________________Por hoje é só brotinhos! Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...