capítulo 8

2.3K 338 170
                                    

Oii gente, calma kkk vc não pulou nenhum capítulo, e eu não avancei a história, isso é só um sonho aleatório do Jiang Cheng kkkkkk espero que gostem.
__________________________________________

Era quase 21:00 horas no recanto da nuvem, mas ainda haviam pessoas acordadas.

-- Lan Xichen!! Lan Xichen!! - Um homem de robe roxo ia correndo em direção a Xichen.

-- Correr é contra as regras da seita. - Diz o homem.

-- Eu..sei... Haha, só estava ansioso para te ver... Quero...dizer.. quero falar com você... - O roxo estava ofegante e envergonhado.

-- Eu lembro de ter dito que não era para você me procurar Jiang Cheng....

-- Eu sei... Só que... preciso me desculpar adequadamente com você!

-- Se desculpar?... Você?

-- É! Eu sei que eu fui muito grosseiro com você...um idiota na verdade... Mas eu estou realmente arrependido... Me perdoe por favor!

-- hm...e por que eu deveria?

-- Bom... primeiramente, porque... você sabe como eu sou, se eu não estivesse realmente arrependido, eu não estaria aqui.

-- Jiang Cheng...eu queria muito ouvir você dizer isso para mim... - O Lan o abraça forte.

-- Xi- Xichen!?

-- Mas... agora.... Você terá que ser punido pelo que fez!... - Diz tirando sua fita da testa e lançando um olhar sério para o outro.

-- Pu- punido?! O que vai fazer comigo?! - O outro diz assustado com a situação.

-- Vou aliviar o meu cio...e te digo adiantado... Meu cio demora de 5 a 6 dias para melhorar... A não ser que eu tenha um ômega para me ajudar... - O Lan fala enquanto amarra os braços do Jiang acima da cabeça.

-- Ômega? Mas eu não sou ômega! Não vai funcionar comigo! - O outro diz ainda mais assustado.

-- Pois bem... Então você terá que aguentar até que eu melhore... Afinal... você também quis fazer isso comigo né? E nem se importou com meus sentimentos quando me chutou no rosto né? Então... Vou te mostrar que eu não sou tão bonzinho quanto você pensou que eu era. - O homem ia arrancando o robe do outro com a boca, e mordendo o corpo do outro, fazendo com que o Jiang soltasse pequenos gemidos.

-- Lan Xichen.... Me desculpe... Eu sei que fui um... idiota....- o outro implorava entre gemidos.

-- Céus... você fala demais.. será que eu devo colocar um encanto do silêncio em você? Ou amordaçar sua boca?... A é... você também não me perguntou o que eu queria naquela vez né?... Acho que só vou colocar sua boca para trabalhar... assim você não fala mais... - Diz puxando o rosto do outro até seu próprio membro, já ereto.

-- Hmf...mf .didfyopa...( me desculpa).

-- Céus.. você pulou em mim naquela vez... Mas agora vejo que não sabe nem me chupar direito, que patético!... - Diz puxando o cabelo do outro. -- Você está um bagaço... Mas sua expressão patética é muito excitante...

-- Xi- Xichen... Me perdoe...

-- Está tentando me manipular com esse seu rosto patético?... - Diz puxando o cabelo do outro e curvando sua cabeça para traz.

-- E- Eu me ajoelho para você... Por favor senhor~...

-- Coloque esse seu cu guloso para trabalhar... Sente em mim e implore até que meu cio se acabe. - Diz colocando o outro em seu colo.

De repente Jiang Cheng acorda.

-- Céus não!!!

-- Aí meus deuses! Que susto Jiang Cheng! - O WuXian dá um pulo de sua cama com o grito do irmão.

-- Que?...An? Um sonho? Ah....tenho que parar de pensar no que aconteceu... - diz se jogando de volta na cama, deixando o outro irmão totalmente curioso na cama ao lado.

________________________________________

Hahaha eu amei fazer isso.
Obrigado por lerem! Kkk não esperavam um Lan Xichen sádico né? Kkkkkkk

MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi. Onde histórias criam vida. Descubra agora